2020 superou as Expectativas. Como será o Bitcoin 2021?

Bitcoin 2021 será tão bom quanto 2020?

https://youtu.be/iNVbZFuLhNY

Está esticado, mas se tivermos um padrão nos ciclos, Bitcoin 2021 promete muito mais.
Confira no vídeo!

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Os ciclos são padrões de 4 em 4 anos (longo prazo) identificados no BTC. Veja na análise que que em 2013 e 2017 tivemos uma explosão no preço pós halving e por isso a maioria dos analistas projeta 2021 como o ano da consolidação da alta histórica do Bitcoin.

A estimativa com uma redução geométrica da alta de 2017 jogaria o Bitcoin para incríveis $75 mil. Mas há analistas que cravam uma projeção em $100 mil.

Tudo isso ainda pode ser chancelado com o surgimento de uma vacina efetiva contra o Covid-19 e com a adoção de mais e mais big players como a Grayscale e MicroStrategy.

Até os pessimistas estão otimistas para o Bitcoin 2021

Há aqueles mais ponderados que preferem manter os pés no chão – literalmente, não embarcar no vôo do Bitcoin. Mas mesmo assim, até as projeções de correções estão bem acima dos padrões de anos passados.

Os mais pessimistas colocam uma correção do BTC em 12-14k (o analista que vos escreve já acha que nunca mais desce abaixo de 17k).

Um detalhe curioso é que o custo para minerar Bitcoin, na data de hoje, está cerca de 13 a 14k. Para os mineradores que não venderam Bitcoin “barato” (diga-se 17k) a futuros, essa super alta do Bitcoin é sensacional.

E eles esperam mais ainda desse ciclo de 2021. E você leitor, o que acha? Dê o seu palpite de preços nos comentários.

 

Conteúdo Patrocinado

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.