Russian Miner Coin quer ultrapassar a China e ser líder em mineração de Bitcoin

A Russian Miner Coin, uma empresa co-propriedade de um dos conselheiros de Vladimir Putin, planeja gerar $ 100 milhões em criptomoeda. A empresa quer iniciar uma operação de mineração de bitcoin em grande escala na Rússia. A empresa pretende desafiar a China pela supremacia no setor e destronar o país asiático como líder mundial em mineração de bitcoin.

Construindo uma infra-estrutura de mineração na Rússia

Russian Miner Coin está criando um novo bem digital e uma venda de token para gerar receita para a construção de uma infra-estrutura de mineração na Rússia. A oferta inicial de moedas (ICO) para esses tokens “RMC” proporcionará aos detentores o direito a 18% dos ganhos gerados por todos os equipamentos de mineração comprados com o fundo de investimento.

Um artigo da revista Fortune, diz: “Russian Miner Coin está fazendo a chamada oferta de moeda inicial, onde os investidores usarão unidades de ethereum ou bitcoin para comprar novos tokens do RMC. Esses novos tokens terão direito a 18% da receita obtida com o equipamento de mineração da empresa, de acordo com uma apresentação publicada em seu site “.

Os russos vão usar chips de semicondutores, que foram projetados por satélites, para gerar energia aos equipamento e minimizar custos. O ombudsman da internet de Putin, Dmitry Marinichev, forneceu esta informação em uma coletiva de imprensa recente. Ele sugeriu que a Rússia tem muito potencial para crescer no campo da mineração de criptomoeda.

Segundo Marinichev, a Rússia tem o potencial de atingir uma participação de até 30% na mineração global de criptomoedas no futuro

Rússia junta-se à ICO Craze por conta de custos elétricos de mineração na Rússia

Parece que a Rússia está aproveitando a mania atual para as ICO’s. Portanto, criar um token que representa o valor de mineração parece engenhoso para inicializar um projeto.

Muitos ICOs similares conseguiram gerar milhões de dólares em minutos e horas. É provável que a Rússia esteja usando esse método para ganhar instantaneamente a receita para começar a ultrapassar a China na mineração de bitcoin.

Atualmente, a mineração de Bitcoin é um processo demorado e caro, que geralmente requer pools de mineração para realizar o trabalho. O poder hidrelétrico é barato em muitas partes da China, e isso fornece terreno fértil para operações de mineração de bitcoin. No entanto, a mineração na Rússia também pode ser comparativamente barata. O país tem 20 gigawatts de energia extra, de acordo com o artigo da revista Fortune. Isso é supostamente menos oneroso do que o poder da China. O site esclareceu:

A Rússia tem 20 gigawatts de capacidade excedente de energia, com preços de eletricidade de consumo tão baixos quanto 80 kopeks (1.3 centavos) por kilowatt-hora, o que é menor do que na China, informou o RMC na apresentação.

Não se sabe qual superpotência ganhará no final, no entanto, a China ainda possui vantagem em termos de experiência e experiência em cripto-mineração.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.