News

Bitflyer, maior Exchange de Bitcoin do Japão lança o cartão pré-pago Visa Bitcoin

por Juliana Roguim

07/10/2017 - 6:48 pm

Cartão Pré-pago Visa do Bitflyer

A maior Exchange de bitcoins do Japão Bitflyer lança o cartão pré-pago da Bitcoin Visa CardBitflyer anunciou na sexta-feira o lançamento de seu cartão pré-pago Visa bitcoin denominado em ienes. A partir de 6 de outubro, os clientes podem solicitar cartões pré-pagos da marca Bitflyer, financiá-los com bitcoin e usá-los em qualquer loja que aceite cartões Visa.

Os cartões são gratuitos para usar, sem taxa de inscrição nem anuidade, de acordo com o site da Bitflyer. Os clientes podem recarregar seus cartões através de suas contas on-line ou usando um aplicativo de celular. Os saldos nos cartões são exibidos em iene japonês.

Leia mais: Welto: Nos Estados Unidos as pessoas podem pagar suas contas com Bitcoin

Há um limite de 30,000 ienes por carga, um limite de carga mensal de 120,000 ienes e um limite de carga útil de 1 milhão de ienes por cartão. Além disso, cada cartão expira em 5 anos e seu saldo não pode exceder 100,000 ienes.

Para comemorar o evento, a Bitflyer distribuirá presentes para 1.000 clientes “Trade Class” que se inscreveram em transações confirmadas entre 6 de outubro e 22 de outubro. O Bitflyer possui duas classes de conta; a Wallet Class e a Trade Class. Os usuários da Wallet Class não são elegíveis para comprar ou vender moedas digitais.

Cartões de inscrição, financiamento e Vandle

Para se inscrever para um cartão pré-pago Bitflyer Visa, os clientes são direcionados para se inscrever no site da Vandle Card. Os cartões Vandle são cartões pré-pagos Visa, um produto da Kanmu Inc e da Orico Corporation. Eles se associaram com o Bitflyer para emitir os cartões Vandle da marca da troca. Os cartões podem ser usados em “mais de 40 milhões de comerciantes em mais de 200 países e regiões para melhorar a conveniência”, escreveu Kanmu Inc.

O maior intercâmbio de bitcoins do Japão Bitflyer lança o cartão pré-pago Visa Bitcoin. Depois de se inscrever, os clientes receberão seus cartões pré-pagos Bitflyer no correio, que devem ser registrados com a troca para começar a financiar por meio dele.

O site Vandle explica que todos os cartões Vandle podem ser financiados de várias maneiras, como por exemplo, com cartão de crédito, o pagamento móvel da NTT Docomo ou usando um caixa eletrônico que ofereça suporte a “Pay-Easy”.

Os clientes também podem recarregar seus cartões no Family Mart, Lawson, Circle K, Sunkus, Mini Stop e lojas convenientes Seicomart. Além disso, todos os cartões Vandle também podem ser financiados com bitcoin através de outra troca de bitcoin, Coincheck, bem como outras carteiras móveis usando um código QR fornecido.

Fonte: News Bitcoin