News

Coinsource instala o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin em Oklahoma

por Equipe Webitcoin

02/08/2017 - 10:20 am

A rede Coinsource Bitcoin ATM instalou o primeiro ATM bitcoin no estado de Oklahoma, trazendo a rede para 121 máquinas nos EUA. O ATM bitcoin foi instalado no sudoeste da Oklahoma City no Speed Mart 1, localizado no 3462 SW 29th St., com funcionamento 24 horas.

De acordo com o coinradaratm.com, que rastreia os posicionamentos do bitcoin ATM, a localização da Speed Mart é o único caixa de bitcoin no estado de Oklahoma.

Caixa eletrônico de Bitcoin: Localização estratégica

Sheffield Clark, CEO da Coinsource, disse que está entusiasmado por fornecer ao povo da Oklahoma City acesso barato e fácil ao “bem mais popular da nossa geração”.

“A tendência que observamos nos últimos seis meses é verdadeira: mais pessoas estão deixando para trás a complexidade das trocas de ativos digitais e optam por comprar e vender bitcoin em máquinas físicas. Planejamos instalar muitos mais aqui e Tulsa. A primeira máquina está estrategicamente localizada a meio caminho entre o centro da cidade e o Aeroporto Internacional Will Rogers “.

Os caixas eletrônicos Coinsource bitcoin fornecem uma maneira alternativa de pagar bens e serviços, particularmente para aqueles que têm dificuldade em obter apoio de um banco ou instituição financeira. A renda média familiar de Oklahoma é de US $ 36.797 e está entre as mais baixas nos EUA

Clark acrescentou:

A Coinsource sempre encontrará formas de servir pessoas sem acesso ou apoio de bancos. É uma parte importante da nossa cultura empresarial, nossas crenças e por que começamos a empresa. Saber que podemos fornecer um serviço valioso para as pessoas na faixa de renda mais baixa e deixá-los investir em uma indústria em ascensão nos dá muito orgulho.

Coinsource leva o mercado

O site Coinatradar.com confirma que a Coinsource é a maior rede ATM bitcoin com 121 unidades instaladas.

A segunda maior rede é o Bitcoin Depot com 71 unidades instaladas; Minério digital, 48; CoinBTM, 46; Instacoin, 45; Athena, 43; Bitstop, 40; BitNational, 32; Cacheado, 32; SatoshiPoint, 24; ATM Bitcoin Nacional, 22; Bitcoin of America, 21; Coin Cloud, 20; Bitcoinplug, 16; Coinucopia, 14; Paydepot, 14; E slonbtm, 14. Existem 28 operações adicionais com menos de 14 unidades.

Leia também: Como declarar Bitcoins no Imposto de Renda

A América do Norte possui 74,84% de todos os caixas eletrônicos de bitcoins, seguida pela Europa, 20,59%, Ásia, 3,15%, Oceana, 1,29% e América do Sul, 0,14%.

Desde janeiro, a Coinsource instalou mais de 50 máquinas na Califórnia, Oklahoma, Nevada, Texas, Louisiana, Missouri, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Tennessee e Arizona.

As maiores concentrações de caixas eletrônicos de bitcoin da Coinsource estão na Califórnia, onde tem 41 e Nova York, onde tem 38.

FONTE: Cryptocoinsnews