Entenda como a CashHand quer se tornar a próxima gigante do e-commerce

Visando o mesmo segmento de empresas como Amazon, AliExpress e eBay, a CashHand busca levar a praticidade das criptomoedas ao e-commerce por meio de várias formas.

O e-commerce é um dos setores mais aquecidos há anos. Aliás, em tempos de pandemia que estamos passando, empresas que contam com tal recurso estão vendo suas receitas decolarem ao passo que surgem mais e mais clientes específicos desse modelo de negócios.

Não é de surpreender que tal sucesso chame a atenção de muitos e foi nesse sentido que um determinado projeto cripto resolveu investir. Estamos falando da CashHand.

Introdução ao projeto

Com um supply máximo de 1.000.000.000 de moedas e sistema híbrido de recompensas por bloco (sendo 85% para masternodes e 15% para detentores que fizerem staking), a CHND tem um tempo de bloco de 60 segundos e uma recompensa de 50 CHND por bloco gerado. São necessárias 50.000 CHND como colateral para rodar um masternode, por exemplo.

Reward Structure
Estrutura de recompensas na CashHand.

Atualmente a moeda está listada em duas exchanges, tendo negociação aberta tanto na Crex24 como na CAT.EX. No momento da escrita deste artigo, o preço segue nos 5 satoshis de BTC por cada CHND.

Objetivos e Roadmap da CashHand

Além de mencionar a CHND como um meio de pagamento normal no mundo cotidiano, é importante lembrar que a principal funcionalidade do projeto é a entrega de uma plataforma de compras online – a Web Shop da CashHand. Toda a ideia de liberdade na compra de produtos usando criptomoedas passa por esse site.

Com um estado de desenvolvimento avançado, de acordo com o roadmap, a plataforma de e-commerce irá inclusive aceitar a criptomoeda CNHD em breve, possibilitando descontos de até 80% para compras feitas com ela ao invés de moedas fiduciárias.

Esse desconto mostra-se ‘real’ e até certo ponto vantajoso com relação aos chamados cashbacks oferecidos amplamente hoje em dia.

Ainda para 2020, a CashHand tem planos ousados para viabilizar a usabilidade de seus produtos, que incluem uma plataforma que possibilita pagar contas via código de barras (prevista para o Q3) e também um cartão de débito pré-pago recarregável em CHND, previsto para o último trimestre.

Conclusão

O mercado cripto está repleto de grandes ideias e com certeza essa é mais uma para acompanharmos de perto. Tudo depende de adoção e usabilidade mas os projetos sempre encontram força em suas comunidades e não é diferente com a CashHand. Fique por dentro das novidades do projeto por se conectar aos canais oficiais de interesse:

BITCOIN TALK: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5228772.0
DISCORD: https://discord.com/invite/PAMusms
TELEGRAM: https://t.me/cashhand
FACEBOOK: https://www.facebook.com/CashHandchnd
TWITTER: https://twitter.com/CashHandchnd
GITHUB: https://github.com/Cashhand/cashhand

Conteúdo Patrocinado

Foto de Heslei de Oliveira
Foto de Heslei de Oliveira O autor:

Entuasiasta da tecnologia blockchain desde 2017, faz de tudo um pouco quando se trata de criptomoedas - desde redação de artigos até fechamentos de acordos comerciais e de marketing. Um lema? Voa Bitcoin!