Bitcoin no Brasil

Exchange NegocieCoins é vendida para a empresa Bitcoin Banco Cryptocurrency

por Andre Cardoso

02/09/2017 - 10:28 am

Venda da NegocieCoins

Empresa paranaense de assessoria a investimentos em moedas digitais, a Bicoin Banco Criptocurrency, adquire a Exchange NegocieCoins.

O contrato celebrado entre as partes tem por objetivo a cessão de cotas da Exchange para o Bitcoin Banco Cryptocurrency. A NegocieCoins, atua no mercado de moedas digitais desde 2014, sendo consagrada com a quinta maior Exchange do Brasil de compra e venda de Bitcoins. Desta forma, a empresa paranaense passa a atender os mais de 10 mil clientes advindos da Exchange.

Leia também: Novilha da raça Simental é vendida por 1 Bitcoin na Expointer

De acordo com a Bitcoin Banco Cryptocurrency é importante ressaltar que a finalidade desta aquisição atende ao planejamento estratégico do grupo empresarial, de ampliação da empresa e da expansão do número de usuários de bitcoins no Brasil, com uma política eficiente de implantação de novos nichos para a comunidade Bitcoin.

É relevante ressaltar que o Bitcoin ganhou notoriedade e acentuada valorização, tendo em vista que de 2013 até hoje, a moeda digital subiu mais de 35000%, de acordo com o gráfico oficial da Blockchain.info.