Mulher faz doação em Dogecoin para um abrigo de cães

Uma mulher, que permaneceu anônima, fez uma doação para um abrigo de cães na Flórida, graças aos lucros que obteve com o Dogecoin.

De acordo com a reportagem da Fox 6, uma mulher de Daytona, Flórida, no sábado, se ofereceu para pagar as taxas de adoção de todos os cães do abrigo, prontos para serem adotados.

Doação com Dogecoin

O diretor Barry Kukes relatou:

“Basicamente, ela fez um investimento muito sábio em alguma criptomoeda e teve uma sorte inesperada e disse que mudou sua vida o fato de ela querer fazer algo legal”.

Apenas uma palavra foi especificada na doação: Dogecoin.

O dinheiro da doação vai permitir que o abrigo de cães com mais facilidade. Na verdade, explica o diretor, a doação veio em um momento em que o local abrigava mais 42 cães resgatados de brigas. Isso fez com que o abrigo tivesse problemas de espaço. Com a doação, será possível facilitar as adoções e recuperar mais espaço.

Desempenho da Dogecoin (DOGE)

A história é peculiar. A mulher se sentiu quase obrigada a fazer algo pelos cachorros, porque a DOGE era sua sorte. Na verdade, Dogecoin é baseada no meme de um Shiba Inu.

Nascido como uma criptomoeda “satírica”, sem nenhum projeto real por trás, mas com uma comunidade feroz que inclui o CEO da Tesla, Elon Musk, entre seus membros, a Dogecoin tem sido o assunto da cidade nas últimas semanas. Na verdade, em um curto espaço de tempo, a DOGE passou de alguns milésimos de um dólar para 43 centavos por dólar.

Nem é preciso dizer que aqueles que o compraram quando ele valia alguns milésimos agora acumularam uma fortuna. Principalmente se eles venderam antes do colapso desses dias, já que o valor já caiu pela metade, de 43 centavos para 20 centavos. A Dogecoin está de facto a ser caracterizada como um produto especulativo real, sujeito a uma volatilidade muito elevada.

Talvez seja o caso da mulher que fez a doação para o abrigo de cães.

Fonte: Cryptonomist

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.