OKEx  se juntará ao Bitfinex

A exchange de Bitcoin, a OKEx, anunciou que se juntará a Bitfinex na abertura de novos mercado para permitir que os comerciantes especulem sobre o resultado do tenk SegWit2x previsto para novembro.

Notavelmente, a exchange afirma que listará a cadeia original como BTC, independentemente do resultado da bifurcação.

A exchange baseada em Hong Kong fez o anúncio em uma postagem no blog, afirmando que abrirá um mercado de SegWit2x no dia 17 de outubro como forma de oferecer suporte para “todos os principais roteiros de desenvolvimento técnico da Bitcoin” e respeitar os desejos individuais de seus clientes.

Leia mais: Presidente do Banco Mundial: “Todos estão entusiasmados com a Blockchain”

“A OKEx gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar que: como uma empresa dedicada a promover a aplicação Bitcoin, nos esforçamos para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.

Portanto, iremos apoiar todos os principais roteiros de desenvolvimento técnico da Bitcoin e respeitar o desejo individual de nossos clientes “.

O OKEx permitirá aos usuários dividir o BTC em tokens representando o valor futuro das moedas em ambos os blocos. O ticker BT1 será usado para designar moedas da cadeia original, enquanto a BT2 representará moedas na cadeia SegWit2x.

Fonte: Cryptocoins News