Ron Paul deseja legalizar Bitcoin para concorrer com o dólar

Ron Paul afirmou que está preocupado com o poder e o comando que o governo deles tem sobre o dólar.

Um dos ex-congressistas dos Estados Unidos, Ron Paul, participou de uma entrevista que foi realizada entre ele e Michelle Makori, do Kitco News, na quarta-feira. Na entrevista, Ron Paul declarou um forte desejo de que ele gostaria que o Bitcoin se envolvesse com o dólar  e se tornasse legal para fazer uma competição com o mesmo.

Ron Paul é do Texas e também um dos ex-políticos conhecidos, escritor e médico. Em 2015, ele também iniciou o The Ron Paul Liberty Report, a fim de fornecer análises e opiniões irritantes sobre as questões que geralmente têm impacto na vida e nas condições financeiras das pessoas.

Na entrevista, ele foi convidado a compartilhar sua opinião sobre o Bitcoin. Ele afirmou que tem mais conhecimento sobre dinheiro que está na forma de metais, ao invés de criptomoedas. No entanto, ele também mencionou que é fascinado por criptomoedas e também por seu futuro. Durante isso, ele comentou que gostaria e tentará fazer com que a liberdade de escolha seja legal. A isso, ele também acrescentou que o público deve ser aquele que toma as decisões no lugar do governo.

Na sexta-feira, ele será um dos palestrantes da conferência Bitcoin 2021 em Miami.

Como parte de seu comentário, ele menciona que hoje em dia, há algumas pessoas que estão empolgadas com os Bitcoins, e ele acha que nos próximos anos, Bitcoin será o único dinheiro existente. Ele ocupará o lugar do dólar e, naquele momento, não valerá a pena.

Ron Paul fez uma declaração forte e disse que o governo não vai conceder Bitcoin ou qualquer outra coisa para se envolver e tomar o lugar do dólar. Ele também acrescentou que o público deve ter a liberdade de fazer suas escolhas.

Ele também descreveu um dos projetos de lei que foi iniciado e apresentado por ele no Congresso, que dizia respeito à auditoria do Fed e à liberação de leis de curso legal. Ele revelou seu desejo absoluto de tornar legal a competição entre Bitcoin e Dollar e permitir que as pessoas cheguem a uma conclusão. Também foi dito que nesta competição, a liberdade de escolha resolveria toda a situação de forma justa.

Paulo ressaltou que está preocupado com o poder e o comando que o governo deles tem sobre o dólar, que é o dinheiro oficial. Isso é totalmente notório e ele também incluiu que seu governo não vai dar esse comando sobre o dinheiro que eles têm.

Na entrevista, ele foi convidado a explicar o que quis dizer quando disse para tornar a competição legal. A isso, ele disse que a partir de agora, se alguém compra ou vende ouro, o governo cobra impostos. Mas, se você obteve um ganho em bitcoin, eles não podem cobrar impostos iguais.

Fonte: coinspeaker

 

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.