Token de segurança aprovado pela SEC busca listagem na Coinbase

BitcoinHD (BHD) enviou um pedido de listagem à Coinbase.

Anunciado na segunda-feira, BitcoinHD (BHD),é o primeiro token de segurança aprovado pela SEC a se aproximar da Coinbase por uma listagem.

A empresa destacou que a Coinbase é uma das maiores e renomadas exchanges do mundo cripto e a cotação na exchange  exige um escrutínio rigoroso sob os termos de sua Digital Asset Framework, que garante confiabilidade de segurança e código, requisitos de conformidade, revisão da equipe, escalabilidade, demanda do mercado e governança.

Uma maneira fácil de buscar a permissão da SEC

O projeto blockchain de Singapura recebeu a aprovação da SEC no final de março sob a isenção do Formulário D.

O Formulário D permite que as empresas emitam valores mobiliários divulgando apenas informações essenciais. No entanto, essas empresas só podem abordar investidores credenciados para angariar fundos.

Nos Estados Unidos, esses investidores incluem pessoas físicas com um patrimônio líquido de US $ 1 milhão ou uma renda anual consistente de US $ 200.000. Para que as empresas se enquadrem nessa categoria, precisam manter US $ 5 milhões em ativos.

A BHD está desenvolvendo uma plataforma que usa o mecanismo de consenso de prova condicional de capacidade (CPoC) para minerar sua moeda digital.

O mecanismo de consenso do CPoC usa o espaço disponível no disco rígido (HD) para seus direitos de mineração, em vez de poder de computação.

Segundo a empresa, isso resulta em menor consumo de energia, reduzindo a barreira de entrada para os membros da rede. O algoritmo também é resistente ao ASIC para garantir um nível mais alto de descentralização.

Enquanto isso, muitas empresas de blockchain estão se beneficiando da expansão do Formulário D da SEC para arrecadar fundos sem nenhuma reação do regulador. No ano passado cerca de 300 projetos estavam buscando a aprovação do regulador de mercado para essa isenção.

Fonte: financemagnates

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.