News

Welto: Nos Estados Unidos as pessoas podem pagar suas contas com Bitcoin

por Juliana Roguim

06/10/2017 - 9:24 am

Uma nova possibilidade de compra com bitcoins, Welto, integrou a Coinbase em seu sistema. O Welto agora permite que os usuários paguem suas contas com bitcoin de forma simplificada e simples.

Os usuários simplesmente têm que fornecer informações sobre a conta do beneficiário, endereço e informações da conta para que o sistema pague a conta dentro de 24 a 48 horas.

O comunicado de imprensa da empresa explicou: “Por enquanto, nós permitimos pagar contas com Bitcoin dentro da plataforma Coinbase. Então, se um usuário tiver a Coinbase-wallet, ele funciona ainda mais rápido.

Bitcoins vêm a nossa carteira, e começamos a pagar a conta depois disso imediatamente. Se um cliente não tiver a Coinbase-wallet, nós permitimos que eles paguem de outra carteira com um QRcode compatível com Coinbase “.

Mais sobre o novo serviço da Welto

Welto também mencionou que aceita pagamentos entre US$ 5 a US$ 300 dólares em bitcoin. Depois que um usuário efetua um pagamento, eles podem usar o sistema Welto para rastrear os pagamentos.

Os usuários poderão ver quando os pagamentos são publicados e quando o beneficiário aceitou. Os serviços da Welto permitem que os clientes usem bitcoins para pagar contas de serviços públicos.

Leia mais: Bitcoin superou todas as expectativas e os seus rivais no último trimestre

Atualmente, não há necessidade de trocas dinheiro por criptomoedas. A integração da Coinbase da Welto significa que os pagamentos de contas são feitos imediatamente pela Welto após a confirmação da transferência de criptomoeda. Welto elaborou mais sobre seus produtos:

Estamos construindo um sistema que permitirá aos nossos clientes gastar suas moedas digitais em bens e serviços reais, onde quer que desejam.

Começamos a partir do mercado dos EUA e [estamos] planejando ampliar nosso serviço e aplicação em todo o mundo. A partir de agora, estamos fornecendo aos nossos usuários a capacidade de pagar suas contas diretamente com criptomoedas.

O serviço da Welto é um sonho tornado realidade para muitos usuários de bitcoin e outras criptomoedas. As pessoas agora podem pagar suas contas pela plataforma Welto. A empresa também se associou à CoinPayments para permitir que os usuários paguem suas contas usando outras altcoins também. Esses tipos de serviços estão se tornando mais populares, pois as criptomoedas como o Bitcoin ganham uma adoção mais ampla.

Fonte: News Bitcoin