Ethereum sobe 50% nas últimas duas semanas na Coréia do Sul

A moeda Ethereum (ETH / USD) vem ganhando força nas últimas duas semanas, com os preços subindo para US $ 300,00 pela primeira vez desde junho.

ETH / USD atinge um mês de alta

A taxa de câmbio do ETH / USD aproximou-se de US $ 315,00 na quarta-feira, o nível mais alto dos últimos meses. Mas o preço recuou na quinta-feira para US $ 300,00. Os preços mantiveram-se relativamente estáveis no início da negociação de sexta-feira, dando à etherum um valor de mercado de em média US $ 28,2 bilhões.

Com o avanço, o ethereum aumentou por seis dias consecutivos e cresceu 50% em comparação há duas semanas, quando estava valendo cerca de US $ 200,00.

A criptomoeda atingiu um novo patamar, com preços de US $ 280,00 no norte. Este nível impediu os vendedores de obterem controle do mercado na quinta-feira quando o par ETH / USD teve uma leve correção.

ethereum

Mercado sul-coreano: preços ICO aumentam

Depois que legisladores no país asiático anunciaram planos para regular a criptomoeda as apostas aumentaram. De acordo com a CNBC, mais de 60% das compras de ETH estão ocorrendo após a notícia.

A Coreia do Sul se tornaria o segundo país asiático a regular a criptomoeda. No início deste ano, o Japão liderou com uma legislação que reconhecia o bitcoin como método legal de pagamento. O anúncio impulsionou o mercado de moeda digital a atingir novos recordes.

O hype contínuo em torno das ofertas iniciais de moedas (ICOs) também está aumentando o interesse do comprador. As ICOs são semelhantes ao crowdsourcing, na medida em que permitem que as empresas iniciem fundos, oferecendo aos financiadores uma participação na empresa. As ICOs arrecadaram US $ 1,2 bilhão em junho e julho para superar o capital de risco.

Somente em junho, o financiamento da ICO excedeu US $ 550 milhões. Em comparação, ao financiamento do Angel e do VC Funding chegaram a menos de US $ 300 milhões no mesmo mês.

Bitcoin estabiliza próximo a um novo recorde

O Ethereum voou nas últimas semanas à medida que as lutas internas surgiram na comunidade de bitcoins. O rápido aumento e queda do Bitcoin Cash – a mais recente criação para a família de criptomoedas – teve um impacto mínimo no mercado mais amplo. Na verdade, os preços do bitcoin subiram rumo à novos recordes nesta semana, já que sua comunidade de mineração votou em aceitar a nova atualização Segregated Witness (SegWit).

O SegWit foi projetado para ampliar a capacidade do bitcoin e aumentar a eficiência e velocidade na rede de criptomoedas. Foi também o ponto de disputa que causou a divisão da cadeia em 1 de agosto.

O Bitcoin Cash saltou brevemente para US $ 11 bilhões logo após o fork de acordo com o site coinmarketcap.com. Na sexta-feira, o mercado foi avaliado em US $ 4,6 bilhões – cerca de US $ 280,00 por moeda.

O Bitcoin (BTC / USD) atingiu quase US $ 57 bilhões, atingindo múltiplos recordes. O BTC / USD negociou dentro de uma faixa estreita na quinta-feira e foi visto pela última vez um pouco acima de US $ 3.415,00, de acordo com a Bitstamp.

btcusd 1 1024x537

Fonte: hacked

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.