$ 2 bilhões foram liquidados em horas enquanto o preço do Bitcoin caía para $ 53.500 e o valor de mercado perdia $ 100 bilhões

As últimas horas foram bastante difíceis para os mercados de criptomoedas, já que a capitalização total perdeu mais de US $ 100 bilhões e o BTC caiu para US $ 53.500.

Não há dias enfadonhos no mercado de criptomoedas. Em alguns candles de hora em hora, todo o mercado ficou vermelho e perdeu mais de $ 100 bilhões de sua capitalização.

As liquidações totais nas últimas 24 horas valem quase US $ 2 bilhões, de acordo com dados do Bybt.

A maior ordem de liquidação única aconteceu na Huobi. Era uma posição da ETH com um valor em dólares de colossais $ 74,5 milhões.

Um pouco menos de 196 mil traders foram liquidados. Na última hora, liderando o caminho está o Bitcoin, seguido por Ethereum e Dogecoin.

A maioria das liquidações ocorreu em Bybit, Huobi e Binance.

No momento em que este artigo foi escrito, o Bitcoin estava sendo negociado por cerca de $ 54K, uma queda de quase $ 4.000 em relação ao dia anterior e mais de $ 5.000 desde a alta de ontem.

O resto do mercado também está profundamente no vermelho nas últimas horas. Na verdade, as únicas duas criptomoedas entre as 10 principais que não caíram no dia anterior são ETH, LTC e Dogecoin. Contudo, todos eles caíram seriamente na última hora.

quantifycrypto

Mapa de calor do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.