3 criptomoedas pra ficar de olho em março de 2020

Mercado de criptomoedas pode melhorar esse mês

A última parte do mês passado não foi muito boa para o mercado de criptomoedas. Muitas moedas, incluindo Bitcoin, ficaram vermelhas, resultando que trouxe grandes perdas para a maioria delas. No entanto, nem todas as moedas digitais foram atingidas pela onda de volatilidade e mesmo aqueles que sofreram perdas estão de volta aos trilhos, tentando se recompor para o novo mês. Muitas criptomoedas estão buscando aproveitar a oportunidade de uma possível corrida de touros no mercado cripto neste mês, e este artigo analisa especificamente três dessas criptomoedas.

1. Nano (NANO)

Muitos especialistas previram que a Nano aumentaria mais de 500% em valor até o final do ano. Ele teve um aumento constante no gráfico desde o início do ano e agora parece pronto para finalmente fazer algumas ondas. O preço da Nano ficou acima da linha de resistência de longo prazo no mês passado depois de cair por 518 dias. O nível de suporte da Nano é de 8.500 satoshis, um feito eclipsado depois que a moeda quebrou acima de seu nível de resistência, encontrando suporte em 9500 satoshis. O próximo nível de resistência é de 10.750 satoshis, dos quais a moeda digital está subindo constantemente.

O preço da Nano também ficou acima da média móvel de 200 dias no mês passado pela primeira vez desde abril de 2019, um indicador de alta familiar no mundo das criptomoedas. Os especialistas estão prevendo um grande aumento de preço para a moeda nos próximos dias, já que a moeda também deve aumentar em 240% o preço, se chegar à linha de resistência de 53.000 satoshis.

2. Basic Attention Token (BAT)

A BAT, nas primeiras seis semanas de 2020, viu uma forte alta, ganhando um aumento de 92% no valor, elevando seu preço para US $ 0,23, dos US $ 0,17 que começou o ano. A moeda digital logo se viu abaixo do seu nível de suporte de US $ 0,20, após uma tendência de baixa de longo prazo que a levou a perder a maior parte dos ganhos recém-adquiridos.

A BAT, desde o início do mês, mostrou sinais de alta, sinalizando uma corrida de alta no mercado. Seu preço em 48 horas, registrou um ganho de 3,60% e agora gira em torno da marca de US $ 0,24. A possível alta da BAT está associada ao “BRAVE”, o navegador oficial da comunidade BAT. Este briefing viu um aumento de 23.346 no número de tokens enviados e recebidos.

3. IOTA

A IOTA teve um começo de ano muito difícil. Após uma série de queda de preços e um hack em sua rede no início de fevereiro, que viu a maioria de suas carteiras de usuários esvaziadas, parece que a moeda digital estava descendo ainda mais em termos de desempenho. Após um anúncio da fundação IOTA de que, sua rede estará novamente operacional em menos de cinco dias, a moeda digital alcançou um impulso interessante no início do mês.

A IOTA teve um aumento de 18,82% no preço em uma semana, passando de US $ 0,020 para US $ 0,241 no momento em que este artigo foi escrito. A IOTA também registrou um volume de negociação de 24 horas, em torno de US $ 9 milhões, desde 2 de março de 2020. Com sua rede quase pronta, os especialistas esperam que esse desempenho continue, além de uma possível alta de alta para a moeda digital.

Fonte: zycrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.