3 razões pelas quais a Chainlink subiu 36% em 3 dias

Em três dias, a Chainlink (LINK), o token ERC-20 aumentou 36%.

Somente nas últimas 24 horas o token aumentou 18% e não é surpreendente, elevando os ganhos semanais para 51%, a Chainlink (LINK) está sendo negociada a US $ 3,35.

Desempenho de mercado da LINK

A LINK quase dobrou depois de ter caído para US $ 1,94 em 17 de março, alguns dias após a queda de 12 de março, apelidada de quinta-feira negra, causando perdas de dois dígitos nas classes de ativos em geral. O mercado parece estar se recuperando, e quem lidera esse renascimento é a LINK.

 

Contra o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH), a LINK ganhou 32% e 16%, respectivamente, destacando a firmeza do ETH e a fraqueza do BTC.

3 razões pelas quais o LINK está superando o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH)

A alta demanda pela LINK nos últimos dias pode ser porque a Chainlink é a principal gerenciadora de banco de dados que vincula blockchains com capacidade de contratação inteligente com dados fora da cadeia confiáveis e examinados.

1. Novas parcerias

Ela fez parceria com o Google e nos últimos dias; continua a estabelecer parcerias interessantes, incluindo um acordo com a Fantom.

A Fantom integrará a Chainlink. Michael Kong, o CEO da Fantom confia na rede descentralizada da plataforma, dizendo que seu mecanismo se destaca em termos de segurança, confiabilidade e precisão. A Fantom está interessada em criar ledgers públicos baseados em DAG que sejam inerentes a escalabilidade e segurança.

Em um post, ele disse:

“Após uma pesquisa significativa focada nos principais recursos que formam o melhor mecanismo de gerenciamento de banco de dados, a Chainlink se destacou como uma opção extremamente segura, precisa e confiável para obter dados fora da cadeia da Fantom.”

2. SWIFT (concorrente direta da Ripple) pode usar LINK

Há especulações de que, até 2025, a SWIFT, o principal concorrente do Ripple e do XRP poderia usar a LINK para transações globais instantâneas. Se for esse o caso, o token está extremamente subvalorizado e há mais vantagens no futuro.

3. Cypherium também se integrou a Chainlink

Cypherium, uma plataforma de nível corporativo cujo foco é descentralização e escalabilidade, também se integrou a Chainlink. Sky Guo, CEO da Cypherium, elogiou a “segurança intransigente” da Chainlink e sua marca estabelecida.

Ele disse:

“Sem comprometer a segurança, a Chainlink é uma tecnologia ideal para o Cypherium. A rede Chainlink é reconhecida pelas principais empresas de pesquisa independentes, como a Gartner, como líder em aplicativos de blockchain. ”

Fonte: Coingape

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.