3xBit despejada por atraso de pagamentos
Crise só aumenta
Após publicação no dia 4 de novembro, apontando problemas sérios na 3xBit que encara uma grave crise financeira, foi revelado que a empresa estava com o pagamento dos funcionários atrasados, realizando demissões em massa e estaria mudando de endereço.
Você pode conferir a nossa publicação clicando aqui.
Em resposta a tais publicações o CEO da 3xBit se pronunciou e desmentiu algumas das citações, entretanto, ele também decidiu deixar de fora algumas informações.
De acordo com publicação do Diário de Justiça do Estado de São Paulo, a 3xBit foi despejada do espaço que ocupa no Condomínio Alphaville, em Campinas, por atrasos no aluguel.
Pronunciamento de CEO da 3xBit sobre reestruturação não citou despejo
Em pronunciamento também publicado em nosso site ontem, Saint Clair, CEO da 3xBit afirmou que estavam desocupando a sede por conta da reestruturação que estavam passando.
“Com uma equipe menor, a nossa sede atual ficou muito grande. Vamos mudar em breve para um espaço menor, assim otimizamos custo e espaço. Assim que a mudança estiver definida e concluída, avisaremos nosso novo endereço.” Afirmou Saint Clair.
O momento que outrora era de incerteza agora é de completo pessimismo. Sem previsão de pagamento dos clientes do Leasing e com essa crise aprofundada graças à falta de clareza por parte da 3xBit, a situação só tende a piorar.
- Ouça nosso podcast: Giro Cripto #08 – XRP estagnado, demissões em massa na 3xBit e novidades na Atlas Quantum
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.