3XBIT fala sobre futuro da Troca Ninja e esclarece dúvidas sobre a aquisição

Entenda os próximos passos da plataforma

Durante o Bitconf Summer Edition, evento sediado em Fortaleza no mês de novembro, o CEO da 3xBit, Saint Clair Izidoro, anunciou que a empresa havia adquirido a Troca.Ninjaexchange brasileira fundada por Marcos Nascimento.

Desde o anúncio, diversas dúvidas surgiram sobre o futuro da plataforma e da TrocaNinja (TNJ), criptomoeda desenvolvida pela exchange.

Na última semana a 3xBit enviou um email para esclarecer alguns pontos sobre a aquisição.

De acordo com o email, o projeto da criptomoeda TNJ será continuado “com força total”, com listagem prevista para janeiro de 2019. Ainda mais, detentores do ativo receberão benefícios ainda não citados.

Quanto ao futuro da plataforma Troca.Ninja, o email cita que a plataforma voltará “as raízes e agora como parte do corpo da 3xBit”.

“Nós damos muito valor à comunidade e depois de alguns feedbacks, enquetes, entendemos que uma única plataforma de trading fará mais sentido para fortificar o mercado, PORÉM como sentimos carência de plataformas para OTC e/ou P2P de moedas no mercado, a idéia é fazer com que a Troca Ninja em breve seja essa opção”

Sobre a migração de saldo, a exchange sugere que os clientes da antiga plataforma criem uma conta na 3xBit, acrescentando ainda que boa parte dos ativos da Troca.Ninja serão listados no portifólio atual.

“Não queremos que essa transição seja forçada, trabalhamos para melhor experiência e atendimento aos nossos clientes, por isso lhe convidamos, se ainda não tem, criar seu cadastro na 3xbit, será uma honra ter mais um Ninja conosco”

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli