3xBit nega ter sido despejada do Condomínio Alphaville

Crise na exchange se reflete em atrasos nos saques e demissões

Nesta quarta (6), publicamos que a 3xBit havia sido despejada do espaço que ocupava no Condomínio Alphaville, em Campinas, por atraso no pagamento do aluguel. De acordo com uma nota enviada ao site Cointelegraph, a exchange nega o despejo, atribuindo a mudança de endereço a um conjunto de ações para redução de custos operacionais.

“A 3XBIT informa que, por meio de seu Departamento Jurídico, está em negociação com a imobiliária para quitação dos valores em aberto antes de recorrer judicialmente.
Como informado anteriormente, a exchange decidiu mudar de endereço como parte de suas ações para redução de custos operacionais, pois, com o corte de parte do efetivo, não faz mais sentido ocupar um prédio de 4 andares. Assim, a companhia acaba de se instalar em novo endereço: um coworking localizado na rua Fioravante Basilio Maglio, 204, Vila Nova Valinhos” diz a nota.

No dia 4 de novembro, a comunidade cripto foi surpreendida pela notícia de demissão em massa na 3xBit. Somada a atrasos nos saques e a uma série de promessas não cumpridas, a dispensa de funcionários é um forte indício de que a exchange caminha para um fim trágico.

* Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Foto de Simone Gondim
Foto de Simone Gondim O autor:

Jornalista, revisora e roteirista, apaixonada por tecnologia e especializada em conteúdo.

https://www.instagram.com