3xBit responde sobre o Leasing e fala da venda da empresa

Conseguimos contato junto ao Dr. Octávio de Paula, COO da 3xBit

No dia de ontem, 20 de outubro, publicamos um texto que abordava origem, funcionamento e problemas ligados à modalidade de Leasing ofertada pela 3xBit. Você pode ler sobre esse assunto clicando aqui.

Tentamos contato com representantes da 3xBit ainda ontem, até então sem resposta. Contudo, hoje pela manhã obtivemos resposta junto ao COO da empresa, Dr. Octavio de Paula Santos Neto, que falou um pouco sobre os atrasos no Leasing e sobre a venda de uma parte da 3xBit. Confira abaixo a declaração dada por ele à nossa equipe:

“Bom dia.

 

 

De fato a empresa passa por dificuldades temporária de fluxo. Nada vinculado à plataforma.

 

 

Os atrasos mencionados referem-se ao projeto Leasing, que a empresa entendeu por bem encerrar e devolver aos usuários o valor locado.

 

 

Para isso, procuramos junto ao mercado, players e fundos interessados na aquisição de parte da empresa.

 

 

De fato, tal negociação foi realizada e estamos esperando os aportes serem realizados. Infelizmente os compradores tiveram um breve atraso por questões documentais.

 

 

20% da empresa foi vendida para permitir o avanço dos projetos da empresa, qual sejam: BITCOIZAS, 1VINTEM, ELETROPAY, 3XPAY, 3XCAMBIO, ALAPALA-SATOSHI.

 

 

Cada uma destas frentes, durante mais de dois anos demandou grande investimento e o retorno acabou por ainda não ser visto.

 

 

Estamos lutando para a manutenção destes projetos, o que permitirá o ingresso de pessoas que ainda não estão na comunidade crypto.

 

 

Fico à disposição para maiores e melhores esclarecimentos.”

 

 

Dr. Octavio de Paula

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.