3xbit viabiliza login com ID Blockchain da OriginalMy

Usuários podem acessar a 3xbit por meio do app da OriginalMy

Buscando levar mais praticidade ao processo de login dos usuários e garantir mais segurança, a 3xbit anunciou que irá integrar um novo meio de acesso à sua plataforma, por meio do ID Blockchain da OriginalMy.

Para utilizar o novo método (que é opcional) os usuários devem realizar o download do aplicativo OriginalMy Blockchain, que está disponível tanto na Play Store quanto na App Store, e se cadastrar.

WeBitcoin: 3xabit viabiliza login com ID Blockchain da OriginalMy

Por meio do aplicativo, o usuário realiza a leitura do QR code fornecido pela 3xbit na página de login, tendo acesso imediato à exchange. O procedimento inibe a necessidade de digitar o login de registro ou a senha, se tornando um método mais prático de acessar a plataforma.

A iniciativa foi viabilizada por meio de uma sociedade entre a 3xbit e a OriginalMy, visto que em maio a exchange anunciou ter adquirido parte da empresa.

De acordo com Saint Clair Izidoro, CEO da 3xbit, a nova sociedade faz parte de uma estratégia da exchange para promover a entrega de soluções ainda mais inovadoras, possibilitando também a entrada efetiva da plataforma no mercado internacional.

Posteriormente, a 3xbit informou a listagem da Anti-Bureaucracy Coin (ABC), token nativo da OriginalMy desenvolvido no blockchain do Ethereum. Criado com o objetivo de reduzir a burocracia e aumentar os níveis de eficiência de serviços notariais, atualmente o ABC possui cerca de 6 milhões de tokens em circulação

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a 3xbit levou a solução EletroPay até a Retail Conference, evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).

De uso simples e intuitivo, a solução consiste em um dispositivo que recebe pagamentos eletrônicos e aceita também criptomoedas. Se tornando uma boa opção para comerciantes, a iniciativa ganhou simpatia na Colômbia, onde será integrada ao sistema Dash.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli