Alguém pagou US $ 450 mil para ser vizinho de Snoop Dogg no metaverso

O rapper Snoop Dogg, residente na Califórnia, é agora um residente do metaverso, The Sandbox. E alguém realmente quer morar na casa ao lado

Snoop Dogg está recriando sua mansão na Califórnia em, The Sandbox, um jogo de metaverso descentralizado no Ethereum, que cunhou sua primeira onda de lotes virtuais no “Snoopverse” ontem. Um terreno próximo à propriedade virtual de Snoop foi vendido hoje por cerca de 71.000 SAND, o token nativo do The Sandbox, que custa cerca de US $ 450.000.

O terreno virtual no Sandbox está sendo vendido como NFTs, que são tokens exclusivos que concedem direitos de propriedade sobre itens digitais – neste caso, lotes de bens imóveis digitais. Os Sandbox LAND NFTs podem ser comprados e vendidos como qualquer outro NFT em plataformas como OpenSea.

Em resposta à notícia de que um terreno próximo ao dele foi vendido por US $ 450.000, Snoop Dogg tweetou: “Você não será meu vizinho?”

https://twitter.com/SnoopDogg/status/1466785782438391817?s=20

Mathieu Nouzareth, membro do conselho da, The Sandbox, disse à Decrypt que a empresa abordou Snoop sobre a colaboração que “ele ficou imediatamente muito interessado no Sandbox“.

“Vamos fazer várias coisas com ele”.

Disse Nouzareth.

“A próxima campanha será sobre a venda de LAND com Snoop Dogg, e então teremos este grande show. Vendemos 1000 ingressos, e será no início do próximo ano.”

A venda de, Snoopverse LAND NFT, lista três “propriedades” no total, incluindo o terreno que foi vendido em leilão por quase meio milhão de dólares. As duas outras propriedades foram vendidas por cerca de 55.000 SAND e 67.000 SAND, o que equivale a cerca de US $ 338.000 e US $ 410.000, respectivamente.

A um preço muito mais baixo, 122 LAND NFTs padrão, também estão à venda por 1.011 SAND na área ao redor do patrimônio virtual de Snoop Dogg. Existem também 67 LAND NFTs premium, que custam 4.683 SAND, com cada um incluindo três NFTs adicionais como bônus. Os NFTs de bônus podem incluir passes para festas privadas, que concedem aos detentores acesso às partes privadas do Snoop no metaverso The Sandbox.

https://twitter.com/TheSandboxGame/status/1466315630567694338?s=20

O comprador que pagou US $ 450 mil por uma das “propriedades” no, Snoopverse, é um colecionador NFT que atende pelo nome de, P-Ape. De acordo com sua conta da OpenSea, eles possuem participações notáveis ​​adicionais de, Bored Ape # 6445, atualmente listado por 150 Ethereum, e Mutant Ape # 11089, listado em 80 Ethereum.

Este enorme preço de venda do leilão Sandbox LAND indica que alguns estão dispostos a pagar o preço médio de uma casa com vários quartos em Phoenix, Arizona, por um lote virtual de 3×3 em Snoopverse.

Para o bem ou para o mal, uma enorme quantidade de capital está sendo despejada no metaverso, com mais de US $ 100 milhões investidos em imóveis virtuais na semana passada. Desse total, incríveis US $ 86,56 milhões foram para o, The Sandbox, que também está trabalhando com nomes como o produtor musical, deadmau5, e a marca atlética, Adidas, além de Snoop Dogg.

Mas esta venda de terras não é o primeiro envolvimento de Snoop com NFTs. Ele colecionou e criou arte na blockchain no ano passado, colaborando com o artista, Coldie, para lançar uma coleção NFT no, SuperRare e outra coleção com o artista por trás do meme Nyan Cat. E, talvez o mais surpreendente, Snoop revelou em setembro que ele é o proeminente colecionador de, baleias do NFT, conhecido como, Cozomo Medici – embora Snoop tenha permanecido calado sobre isso desde então.

Fonte: DeCrypt

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8