As 5 criptomoedas que mais valorizaram em janeiro de 2023

Copia de Contra Capa 5 1
Imagem: GETTY IMAGES

O mercado de criptomoedas foi puxado para cima pelo Bitcoin durante todo o mês de janeiro, e o resultado é uma grande quantidade de moedas com excelentes ganhos até aqui.

O mercado de criptomoedas apresentou uma grande variação em janeiro de 2023, com algumas moedas apresentando um desempenho surpreendente. Entre as 100 criptomoedas com maior capitalização de mercado (segundo dados do CoinMarketCap), excluindo stablecoins, algumas moedas se destacaram em termos de valorização:

1º Aptos (APT)

aptos

Aptos (APT) a criptomoeda com melhor desempenho em janeiro, com um aumento de aproximadamente 387% em seu preço. A APT é negociada atualmente por $17.13 e foi criada com o objetivo de ser uma plataforma para aplicativos descentralizados.

2º Gala (GALA)

Copia de Contra Capa 4 2

Gala (GALA) também registrou uma valorização significativa, com ganhos de aproximadamente 223% em janeiro. A GALA é negociada atualmente por $0.05471 e é usada como moeda dentro da plataforma Gala Games, que oferece jogos e aplicativos descentralizados.

3º Theshold (T)

Copia de Contra Capa 1 5

Theshold (T) também se destacou em janeiro. Com uma valorização de aproximadamente 208%. A T é negociada atualmente por $0.0488 e foi criada como uma criptomoeda com base em políticas para proteger a privacidade dos usuários.

4º DydX (DYDX)

Copia de Contra Capa 2 2

DydX (DYDX) teve um aumento de aproximadamente 160% em seu preço no mês de janeiro. A DYDX é negociada atualmente por $2.97 e é uma plataforma de negociação descentralizada que permite a negociação de ativos digitais, como criptomoedas e stablecoins.

5º Fantom (FTM)

Copia de Contra Capa 3 1

Fantom (FTM) foi outra criptomoeda que apresentou um bom desempenho em janeiro, com um crescimento de aproximadamente 154%. A FTM é negociada atualmente por $0.5128 e é uma plataforma de blockchain de alto desempenho que oferece soluções para a indústria.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.