5 razões pra alta de mercado da Chainlink (LINK)

ChainLink (LINK) está vivendo uma alta nessa temporada e nesse artigo vamos tentar entender os motivos

A Chainlink (LINK) agora cresceu mais de 49% em uma única semana, chegando a US $ 2,88 novamente, com previsões de facilmente chegar a US $ 3. O LINK já atingiu a marca de US $ 3,74 e pode repetir esse registro. O LINK também está crescendo contra o Bitcoin (BTC), já quebrando seu próprio recorde para acima de 34.000 Satoshi.

1 – Parceria com a SWIFT

A ChainLink afirma estar trabalhando em um projeto comum com a SWIFT, o principal sistema de pagamento interbancário. O LINK fala sobre essa parceria há muito tempo, mas há uma semana, as notícias foram reiteradas nas mídias sociais e adicionadas ao site oficial do ChainLink.

O tweet provocou um interesse renovado no LINK, que estendeu a manifestação dos últimos meses.

2 – Trading na Binance

LINK foi um dos poucos tokens adicionados à Binance sem uma taxa de listagem, simplesmente com base nos méritos do projeto. O ChainLink é um dos projetos proeminentes da Oracle, com o objetivo de fornecer dados confiáveis do mundo real a contratos inteligentes. Mas a qualidade do projeto não é tudo. O LINK é um dos poucos tokens em que as negociações da Binance, geralmente alimentadas por bots ou FOMO, podem influenciar o preço através de esforços conjuntos.

3 – Verdadeiros fiéis

O LINK se destaca pela falta de despejos. E toda uma comunidade de verdadeiros fiéis. Simplificando, os comerciantes confiam no LINK, e o LINK atrai compradores que esperam ficar ricos.

As previsões mais ambiciosas veem o LINK subindo para os preços do tipo Ethereum (ETH), nos três dígitos. O LINK ainda tem um longo caminho, mas seu gráfico parece muito melhor em comparação com as altcoins estagnadas.

4 – Grande anúncio pela frente

Todos os desenvolvedores da ChainLink estão em Osaka, possivelmente se destacando na conferência DevCon 5. Isso só aumenta o hype em torno do LINK, aumentando os ganhos de preço. Um dos grandes marcos esperados para o projeto é uma forma de apostar, adicionando uma nova fonte de ganhos à tokenomics do LINK.

O recurso de apostas, recém-adicionado ao ChainLink GitHub, é outro elemento atraente para a comunidade de verdadeiros fiéis.

5 – Sujeito a pump-and-dump

Infelizmente, quando se trata de LINK, seu gráfico se assemelha a uma moeda que passa por uma atividade de pump-and-dump. A nova subida dos preços pode ser apenas mais uma anomalia, levando à próxima etapa, uma queda prolongada. O LINK aumentou no passado sem lógica alguma, apontando para estratégias de negociação combinadas. Com mercados ativos contra o BTC, bem como contra o Tether (USDT), o LINK oferece oportunidades suficientes para bomba e despejo relativamente líquidos.

Ainda é cedo para dizer se o LINK se juntaria ao Valhalla de moedas de grande capitalização. O projeto Chainlink vê fortes xelins nas mídias sociais. O LINK também faz parte da seleção de moedas no Binance.US, ganhando exposição a um novo fluxo de traders entusiasmados. O LINK continua sendo um ativo altamente arriscado, com alta significativa no momento, mas com potencial para eliminar seus ganhos.

Imagem de Prashant Sharma por Pixabay

Fonte: Bitcoinist

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.