US $ 56 mi de ETH transferidos da Binance e Coinbase para a carteira da Three Arrows Capital

A Three Arrows Capital continua com seu acúmulo de ETH, comprando mais de US $ 50 milhões em ativos

O administrador do fundo de hedge, que tem uma história recente um tanto controversa com o token nativo de Ethereum, transferiu quase 15.000 moedas da Binance e da Coinbase para sua carteira.

O jornalista de blockchain Colin Wu, delineou a interação mais recente de Three Arrows Capital com Ethereum, delineando as transferências de ETH das duas grandes bolsas para a carteira da empresa.
No total, o administrador do fundo de hedge transferiu 14.833 ETH, no valor de aproximadamente US $ 56 milhões a preços de hoje.

https://twitter.com/WuBlockchain/status/1470693305465729024?s=20

Com a transferência, a empresa apenas dobrou o acúmulo de ETH desde o início de dezembro.
Como CryptoPotato relatou na semana passada, a 3AC enviou para suas carteiras mais de 90.000 ETH avaliados em cerca de US $ 400 milhões na época em dois dias.

O que é mais intrigante sobre essas compras é que elas ocorreram logo depois que o CEO da empresa revelou uma mudança de atitude contra o Ethereum e sua criptomoeda nativa.
Su Zhu notavelmente disse em novembro que a empresa havia “abandonado a Ethereum, apesar de apoiá-la no passado”.

Seus comentários geraram muitas críticas por parte da comunidade cripto, e ele posteriormente explicou que a palavra “abandonar” não era a mais adequada e se desculpou por usá-la.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8