Valor de Bitcoin Cash cresce 88% aumentando o mercado de criptomoedas para US $ 100 bilhões.

O fork do Bitcoin Cash foi aplicado com sucesso no dia 1 de agosto, iniciando uma divisão da blockchain. A nova moeda estreou na 4ª posição no ranking do mercado, mas o preço de caixa da bitcoin subiu o suficiente, que ultrpassou o Ripple como a terceira maior moeda. O preço do bitcoin viu um pequeno movimento após o fork, de modo que a introdução de caixa de bitcoin provocou uma subida do limite total do mercado de criptomoedas.

Em 1 de agosto, o valor total de todas as criptomoedas foi de cerca de US $ 91 bilhões. Após a criação de moedas de dinheiro bitcoin, o limite do cripto de mercado subiu imediatamente para US $ 99 bilhões, sua maior marca desde a primeira semana de julho. O preço do caixa bitcoin subiu ao longo do dia, elevando o limite total do cripto a US $ 100 bilhões. Resta saber se o mercado irá sustentar esse fluxo de capital ou se ele retornará gradualmente aos níveis de pré-bifurcação.

 

O preço em dinheiro da Bitcoin sobe 88%

O dinheiro da Bitcoin sobreviveu ao seu primeiro dia nde negociações, evitando uma venda potencialmente desastrosa. Imediatamente após o bifurcação, o preço do caixa de bitcoin mergulhou de US $ 400 para cerca de US $ 200, mas continuou a recuperar ao longo do dia. Em 2 de agosto, o preço do caixa bitcoin subiu para $ 757, embora tenha diminuído. No momento, o preço do caixa bitcoin é de US $ 678 – um aumento de 24% em 89%. O dinheiro da Bitcoin atualmente tem um limite de mercado de mais de US $ 11 bilhões, colocando-o como terceiro no ranking de capitalização do mercado com uma boa vantagem sobre Ripple.

Vai demorar algum tempo para que os mercados definam o verdadeiro valor do dinheiro do bitcoin. É provável que muitos titulares de bitcoins casuais que não estejam familiarizados com o dinheiro de bitcoin ou ainda não reivindicem suas moedas espere que o dinheiro do bitcoin experimente balanços de preços muito mais voláteis do que os normalmente vistos pelas moedas do escalão superior.

Preço de ethereum permanece sólido 

O preço do ethereum aumentou cerca de metade de um por cento em 2 de agosto e atualmente está em US $ 221. Este é um ganho de $ 41 desde 29 de julho, quando reduziu a $ 180. A Ethereum tem uma base de mercado de US $ 20,7 bilhões, que é cerca de 46% do tamanho do bitcoin.

O preço NEM continua a subir

O 2 de agosto foi positivo para os mercados de altcoin. Embora Ripple tenha caído para a 4ª posição no ranking, a cryptomoeda recebeu uma pequena subida de preços. O preço litecoin manteve-se estável em US $ 42, enquanto os preços Ethereum Classic, Dash, IOTA e Monero viram aumentos moderados.

O NEM , que possui o sexto lugar no ranking, registrou os melhores ganhos do dia, aumentando 16% para US $ 0,20. Atualmente, o NEM tem um limite de mercado de mais de US $ 1,8 bilhão, colocando-o cerca de US $ 400 milhões atrás do litecoin.

Estabilidade do preço de Bitcoin cai com chegada do Bitcoin Cash 

O domínio de Bitcoin caiu no dia 2 de agosto, enquanto o bitcoin cash só sobe. Antes do fork, o bitcoin controlava cerca de 48% do mercado de criptomoedas, mas sua participação caiu para 43%, uma vez que o bitcoin cash foi estabelecido. A participação da Ethereum é agora de 20% (antes era de 22%), que ainda é inferior a metade do bitcoin. Este gráfico do CoinMarketCap ainda não inclui bitcoin cash, mas sua participação é de cerca de 10-11%.

 

Fonte: CryptocoinsNews