US $ 88 milhões em Shiba Inu foram comprados por baleias do Ethereum

Baleias com carteira do Ethereum continuam comprando um grande volume de Shiba Inu

Contra Capa 79

As baleias do Ethereum sempre foram otimistas em Shiba Inu. É óbvio em seu histórico de compras que essas baleias com grandes participações em Ethereum estão competindo muito pelo sucesso da moeda. Em vários pontos no passado, eles foram alguns dos maiores impulsionadores do ativo digital, liderando-o em sua alta e mantendo-se mesmo em sua tendência de baixa. Isso não mudou, conforme divulgado por Bitcoinist.

Essas baleias do Ethereum continuaram a aumentar suas posses nos últimos dias. Isso segue a recente queda do mercado que abalou o espaço, vendo criptomoedas como Shiba Inu desmoronar para menos de 70% de seu valor mais alto de todos os tempos. Apesar disso, as baleias do Ethereum têm esperança nas moedas do meme, pois compraram um grande volume de Shiba Inu, presumivelmente para esperar a recuperação da altcoin.

Quantidade de Baleias Ethereum dobram em Shiba Inu

Não há dúvida de que a Shiba Inu cresceu muito desde que foi introduzido no mercado no ano passado. Mesmo em seu valor depreciado atual, aqueles que compraram antes do aumento de preço ainda estão em território de lucro. Para outros, a tendência de baixa apresentou uma oportunidade única de aumentar suas participações na moeda meme até a próxima alta. As baleias Ethereum deram um passo adiante.

De acordo com dados do WhaleStats, as baleias do Ethereum ainda permanecem em grande parte otimistas em Shiba Inu. Isso é evidenciado em seu histórico de compras na semana passada, que mostrou que esses investidores não acreditam que o reinado das moedas com tema de cachorro chegou ao fim. Eles compraram coletivamente trilhões de Shiba Inu, consolidando a posição da moeda como favorita das baleias.

Um único endereço está por trás de uma compra de quase US$ 40 milhões em Shiba Inu. Esse endereço, juntamente com outra carteira das baleias que compraram mais de US$ 34 milhões em SHIB, compunha a maior parte do acúmulo.

Mais titulares SHIB estão no vermelho

Com o crescimento do Shiba Inu veio a esperada entrada de novos investidores no token. Por um tempo, tudo permaneceu bom, pois o preço da moeda do meme continuou a se fundir. Isso mudou não muito tempo depois, quando os investidores começaram a lucrar e se desfazer de suas participações.

A SHIB rapidamente perdeu o equilíbrio em sua máxima histórica, perdendo até 50% de seu valor em questão de meses. No entanto, a maioria dos detentores ainda permaneceu no lucro, pois havia comprado bem antes da alta.

Agora, a maioria dos detentores está registrando perdas após o último crash do mercado. De acordo com dados do IntoTheBlock, 59% de todos os detentores de Shiba Inu estão agora com prejuízo, enquanto apenas 38% dos detentores permanecem com lucro.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_