Nova série vai documentar a luta pela regulamentação do bitcoin

O Ignition Creative anunciou que estão produzindo uma “série documental” que explorará o processo de regulamentação do Bitcoin em parceria com o Blockchain Entertainment, uma empresa de produção de filmes dedicada aos temas de tecnologia de moeda virtual e blockchain. A série, intitulada Capital Makeover: Bitcoin Brigade, terá no elenco o ex-lobista, Jack Abramoff, recentemente preso por fraude, evasão fiscal e acusações de corrupção.

A série acompanhará uma equipe de “Nerds de moedas”

Em um comunicado à imprensa para a Brigada Bitcoin descreve que o documentário vai acompanhar pessoas como Marcus Andrade, criador da moeda alternativa AML Bitcoin, e sua equipe de “nerds de moeda” em sua “cruzada para impedir que o Congresso destrua involuntariamente a indústria da moedas digitais”.

A série contará também com Jack Abramoff, um ex-lobista que recentemente passou 43 meses encarcerado por fraude postal, conspiração por subornar funcionários públicos e evasão fiscal entre 2006 e 2010. Na série, Abramoff treinará Andrade e seu time em relação às técnicas do lobby político americano .

“Queremos que esta série realmente fique sob o capô de uma das mudanças industriais mais relevantes que acontecem hoje” – Martin Kistler, CEO da Ignition Creative

O ex-lobista, Jack Abramoff, expressou sua surpresa inicial em ter sido abordado em relação à série.

“Quando Marcus se aproximou de mim, eu não conhecia muito sobre o Bitcoin. Mas, depois de aprender sobre esta nova e vital tecnologia, rapidamente percebi que sua missão era essencial para que nossa nação continuasse a liderar o mundo em inovação e finanças – e então eu prometi fazer o que pudesse para ajudar – sem pressionar o Congresso.”

Fonte: News Bitcoin

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/