95% das criptomoedas não verão seu preço subir, diz o CEO da Binance
Changpeng Zhao, CEO da Binance disse que “nem todos as alts irão valorizar durante a próximo altseason”.
Changpeng Zhao, CEO da Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, disse no Twitter que 95% das criptomoedas não verão seus preços subirem no próximo ciclo de alta.
Explicando sua crença, Zhao sugeriu que, se um projeto existe há três anos, mas não tem muito o que mostrar, provavelmente não verá seu preço subir na próxima corrida de touros, enquanto os projetos que continuaram consistentemente em desenvolvimento “irão prosperar.”
https://twitter.com/cz_binance/status/1280708000928296960?s=20
“Nem todos as alts irão valorizar durante a próximo altseason. Se um projeto existe há 3 anos, mas não tem muito para mostrar, então …
Os que promoveram consistentemente seu desenvolvimento prosperarão.”
Respondendo a um comentário de um usuário sugerindo que seu tweet abrangeria 85% das criptomoedas, Zhao acrescentou que seria “mais aproximado de 95%” e que o número se aplica às indústrias tradicionais e da Internet.
Os comentários de Zhao surgiram quando o preço da Dogecoin (DOGE) impulsionado por um vídeo viral do TikTok pedindo aos usuários que comprassem a criptomoeda, no que parece ser um pump liderado por influenciadores de mídia social. O preço da criptomoeda já subiu mais de 70% desde o início da tendência.
Outras altcoins também estão subindo. O VeChain (VET) está em alta após o anúncio do VeChain participando da Conferência Mundial de Inteligência Artificial 2020, organizada pelo Governo Popular Municipal de Xangai. A conferência também contará com a presença de Microsoft, Alibaba, Tencent, Huawei e Amazon.
Os tokens KNC da Kyber Network também aumentaram mais de 650% até agora este ano, graças a uma atualização futura chamada Katalyst. Permitirei que os detentores de tokens ganhem recompensas ETH apostando seus tokens KNC enquanto participarem da governança. O token AVA de Travala também aumentou depois que a plataforma de reservas de viagens anunciou uma parceria com o Grupo Expedia.
Enquanto isso, o Bitcoin tem variado entre as marcas de US$ 10.000 e US$ 9.000 nos últimos meses, com o aumento das altcoins. Os analistas se referem a períodos como este como uma alta temporada, já que as altcoins estão superando o BTC e reduzindo a participação de mercado da criptomoeda no universo cripto.
A última altseason foi em 2017, quando o domínio do bitcoin caiu para 33%. Desde então, ele se recuperou para 64%, já que a maioria das alts perdeu mais de 80% – ou, em alguns casos, 90% – de seu valor, enquanto o BTC caiu 52%, em relação ao nível mais alto registrado em dezembro de 2017.
Fonte: cryptoglobe
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.