Roger Ver é processado em US$ 20 milhões pela Genesis por trades de opções não resolvidos
Pague, Roger Ver!
Roger Ver, conhecido como “Jesus do Bitcoin”, está enfrentando uma ação judicial de $20 milhões por parte da unidade Genesis, GGC International, devido a operações de opções criptográficas não resolvidas, segundo informações do Cointelegraph. A GGC International, uma parte da empresa de empréstimos criptográficos falidos, Genesis, processou Ver na Corte Suprema do Estado de Nova York, alegando que o defensor do BCH falhou em resolver as transações de opções criptográficas que expiraram em 30 de dezembro.
Ver foi dado 20 dias para responder ao processo. Se ele não responder dentro desse prazo, será obrigado a pagar o valor total por padrão. Até o momento, Ver ainda não respondeu ao processo.
- Veja também: T.T.Burger lança NFTs e ingressa no Metaverso
A Genesis, que recentemente entrou com pedido de falência capítulo 11, está em processo de reestruturação supervisionada pelo tribunal e liderada por um comitê especial, visando proporcionar um resultado ótimo tanto para os clientes da Genesis quanto para os usuários do Gemini Earn.
Enquanto isso, os credores da Genesis estão mirando a Digital Currency Group (DCG), a empresa-mãe da Genesis Global. Eles entraram com uma ação coletiva de valores mobiliários contra a DCG e seu fundador e CEO, Barry Silbert, alegando que a empresa violou as leis de valores mobiliários federais ao oferecer títulos não registrados.
É importante destacar que essas acusações são apenas alegações e que é necessário esperar o desenrolar do processo judicial para entender os detalhes e as consequências dessa história.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.