Mais um passo para a “Ilha Blockchain”: Malta receberá filial da Bittrex em outubro
Pensando em uma expansão mundial, uma das exchanges de criptomoedas mais respeitadas do mundo chega a Malta
Devido às crescentes iniciativas em adotar a tecnologia das criptomoedas, Malta passou a ser conhecida como “Ilha Blockchain“.
Ampliando cada vez mais esse mercado, o país receberá em outubro uma filial da Bittrex, exchange de criptomoedas americana.
Leia mais: IBM cria diretório que agrega informações sobre redes blockchain ao redor do mundo
De acordo com um porta-voz, a plataforma possibilitará que a cotação de criptoativos ocorra em velocidade superior à atual.
Segundo o CEO da Bittrex, Bill Shihara, o lançamento faz parte do projeto de expansão mundial da exchange. Declarou também que não haverão taxas cobradas sobre a cotação.
“Todos os ativos digitais cotados no Bittrex Malta estarão disponíveis para a nossa rede internacional de exchanges parceiras (…) (considerando as leis locais).” Dizia um relatório liberado à imprensa.
“Considerando as leis locais” se refere ao fato de que a exchange irá operar dentro do regulamento imposto pela União Européia bem como pelo governo maltês.
Shihara demonstrou grande satisfação com a abertura da nova filial, visto que anteriormente declarou ser difícil trabalhar em conformidade com as normas do governo americano.
Leia mais: Tráfico financiado pelo governo torna o dólar a moeda mais suja do mundo, não o Bitcoin
FONTE: BITCOIN.COM
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future