Shiba Inu quebra recorde de número de endereços de carteiras

Shiba Inu

Shiba Inu levanta voo com o lançamento do Shibarium se aproxima enquanto os endereços do SHIB atingem recordes

Shiba Inu (SHIB), rival do Dogecoin, está se fortalecendo fundamentalmente enquanto se prepara para o lançamento do Shibarium, uma camada 2 projetada para o ecossistema.

O número de endereços SHIB está em constante crescimento, atingindo recentemente um recorde histórico acima de 3,1 milhões, mesmo que os preços permaneçam relativamente estáveis.

image 108
Fonte: Glassnode

Além disso, os dados na on-chain revelam que os endereços únicos, ou seja, aqueles com saldos diferentes de zero e que não são controlados por uma única entidade, também têm crescido constantemente, ultrapassando a marca de 1,3 milhão no momento da redação deste artigo.

image 109
Fonte: CoinMarketCap

A força on-chain do Shiba Inu ocorre em preparação para o lançamento do Shibarium, que visa ajudar a escalar o projeto.

Shytoshi Kusama, desenvolvedor líder e figura proeminente da comunidade, anunciou recentemente o lançamento de um portal dedicado para impulsionar a adoção do Shibarium, chamado de “Join Shibarium”, projetado para ser um hub para desenvolvedores, criadores de conteúdo, empresários e candidatos a emprego interessados em contribuir para o ecossistema Shiba Inu.

Ele disse que espera que o novo site facilite a colaboração de quem quer construir no Shibarium.

Conforme dito por Kusama:

Idealmente, esse sistema de admissão nos permitirá encontrar os melhores projetos e vinculá-los a outros que possam ajudar ou auxiliar. Isso nos permitirá conhecer o exército e permanecer organizados no processo.

Continuou ele:

Isso nos permitirá aumentar o alcance da Shibarium com empresas profissionais e redefinir nossos relacionamentos com empresas com as quais nos conectamos no passado. Por fim, isso nos ajudará a encontrar os validadores certos.

No momento da edição deste artigo, a SHIB está sendo negociado a US$ 0.00001267, com um aumento de 1,68% no intradiário e uma queda de 7% se comparado com a semana anterior, segundo o portal CoinMarktCap

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future