Shiba Inu vê meio milhão da cripto ser queimada de uma só vez
A taxa de queima de Shiba Inu sobe depois que o Puppynet (versão beta Shibarium) entra no ar: o que pode vir a seguir?
Nas últimas 24 horas, a comunidade Shiba Inu queimou quase meio bilhão de tokens SHIB, aumentando significativamente a taxa de queima. Essas grandes queimas de SHIB aconteceram após o lançamento da rede de teste beta Shibarium, chamada PuppyNet, no último fim de semana.
Taxa de queima sobe com 453 milhões sendo queimados
Em apenas três transações, um total de 452.950.434 moedas SHIB foram permanentemente bloqueadas em endereços sem saída, sem possibilidade de serem retiradas ou gastas de outra forma.
A maior queima ocorreu em uma única transação, onde uma carteira removeu 451.061.150 SHIB, levando a um aumento na taxa geral de queima do SHIB em 1.322%. Isso ocorreu após o lançamento da rede de teste beta Shibarium, chamada PuppyNet, no fim de semana.
Finalmente a versão Beta da Shibarium foi lançada e impulsiona a queima
A taxa de queima de Shiba Inu aumentou em 2.452% na segunda-feira, dois dias após o anúncio do lançamento do testnet PuppyNet. 602,5 milhões de tokens foram removidos de circulação em 24 horas.
No dia 14 de março, a taxa de queima aumentou em 200%, mas hoje (15) a quantidade de moedas popular foi quase a mesma de segunda-feira.
Shytoshi Kusama confirmou que o SHIB seria queimado no Shibarium a cada transação, e a comunidade SHIB espera que a taxa de queima acelere após o lançamento do Shibarium. Até agora, cerca de metade do suprimento inicial de quatrilhões foi destruído.
No momento da edição deste artigo, a Shiba Inu está sendo negociada a 0,0001095, com uma queda de 0,66% nas últimas 24 horas e 2,69% se comparado com a semana anterior, segundo CoinMarketCap
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future