Do Kwon foi preso pelas autoridades de Montenegro
As autoridades sul-coreanas forneceram confirmação visual de Do Kwon, mas aguardam informações sobre impressões digitais
Do Kwon, co-fundador da Terraform Labs, foi preso pelas autoridades de Montenegro, de acordo com o ministro do Interior do país, Filip Adzic, que afirmou em dois tweets que a polícia local deteve o sul-coreano, considerado um dos fugitivos mais procurados do mundo. Kwon é CEO da Terraform Labs, sediada em Cingapura.
Do Kwon, CEO da Terraform Labs, foi recentemente processado pela Securities and Exchange Commission dos EUA por operação de fraude multibilionária e venda de títulos não registrados.
Ele estava supostamente escondido há algum tempo, e rumores indicavam que ele poderia estar em Cingapura, Dubai ou na Sérvia. No entanto, recentemente, foi relatado que ele foi detido no aeroporto de Podgorica com documentos falsos e está sendo procurado pela Coreia do Sul, Estados Unidos e Cingapura.
A verdadeira identidade do indivíduo preso no aeroporto de Podgorica ainda não foi confirmada pelo governo montenegrino e pelo ministro do Interior, Filip Adzic.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future