Cardano tem alto volume de transações na última semana devido ao desenvolvimento da rede
Blockchain Marlowe da Cardano recebe novos recursos para impulsionar contratos inteligentes
O ecossistema Cardano (ADA) está se preparando para a Era de Voltaire, que tornará a rede totalmente descentralizada e autossustentável.
Recentemente, o preço do ADA aumentou brevemente para US$0,38, mas caiu novamente depois da ação das baleias, apesar do notável crescimento contínuo da criptomoeda.
Cardano: um ecossistema promissor para ADA
Nos últimos meses, a rede Cardano tem crescido com atualizações, desenvolvimentos e parcerias, incluindo o relatório da Input Output sobre o desenvolvimento da criptomoeda.
O relatório destaca cinco principais desenvolvimentos no ecossistema, incluindo a disponibilidade da rede dinâmica ponto a ponto na rede principal e melhorias nas carteiras Cardano Lace e Daedelus.
Além dos avanços no desenvolvimento das carteiras Cardano Lace e Daedelus, a equipe está trabalhando na solução de escalabilidade Layer-2 da Cardano, Hydra, e sua compatibilidade com a rede principal do nó.
Também foram adicionados novos recursos ao blockchain agnóstico Marlowe da Cardano e as discussões sobre governança CIP-1694 continuam. Cardano registrou um alto volume de transações na última semana, totalizando 63,5 milhões de moedas ADA.
A comunidade está de olho em vários desenvolvimentos no horizonte que podem aumentar a demanda por ADA. Além disso, a equipe Mithril está trabalhando para disponibilizar a versão beta do Mithril na rede principal, enquanto a equipe Daedalus está melhorando a tela inicial de sua carteira e trabalhando no desenvolvimento do desktop Lace.
A maior adoção de recursos de contrato inteligente também pode aumentar a demanda por ADA.
A adoção da ADA aumentou após a parceria entre Emurgo e Bitkub, a maior exchange de criptomoedas da Tailândia.
O fundador da IO e da Cardano, Charles Hoskinson, pede à comunidade para opinar sobre o CIP de segurança de governança na rede, considerando-o um fluxo de trabalho crítico para a Era de Voltaire.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future