Preocupações crescentes sobre o mercado de altcoins: o que Pepe tem a ver com isso?
Pepe: o símbolo que chama a atenção do analista e seu possível significado para o mercado de altcoins
Nicholas Merten, um renomado analista de criptomoedas, prevê um declínio no mercado de altcoins, com destaque para a queda do valor da memecoin Pepe (PEPE). Sua análise indica um impacto significativo no valor de mercado das altcoins devido a esse fator.
Para o analista, o fato da falta de catalisadores significativos no mercado de altcoins, o que resulta em menor liquidez. Ele utiliza os movimentos de preços recentes de projetos de solução de escalonamento de camada 2, como Optimism, Arbitrum e Polygon, para sustentar sua previsão de queda contínua na liquidez do mercado de altcoins.
Ele destaca a drenagem contínua de liquidez do mercado de altcoin, exemplificada pelos movimentos de preços dos projetos de solução de escalonamento de camada 2: Optimism, Arbitrum e Polygon. Além disso, Merten afirma que a memecoin Pepe é um sinal revelador de que o mercado de altcoins está enfraquecendo.
Segundo ele:
E se Pepe não fosse o sinal aqui para vocês. Eu não sei o que é. Se a única coisa que está deixando as pessoas animadas neste período de tempo é um memecoin, que tem sido despejado aqui nos últimos dias. Isso é péssimo para a indústria. A especulação não funciona bem em ambientes contracionistas.
Enquanto o analista de criptomoedas Nicholas Merten prevê um declínio no valor de mercado das altcoins, o analista Michael van de Poppe acredita que o próximo halving do Bitcoin pode levar ao aumento do fluxo de liquidez para altcoins. Van de Poppe vê a atual fase do mercado como uma oportunidade para acumular moedas alternativas.
Para Michael Van de Poppe:
“Para altcoins, chegou a hora de acumulá-los. Um ano antes do halving -> hora de comprar essas posições. Alcançou um nível importante aqui, que também é de aprox. 1 ano antes do halving.
Só o tempo nos dirá quem está certo.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future