Exchange LBank, de Hong Kong, lançará o primeiro cartão de crédito cripto ilimitado do mundo
Exchange aproveita incentivo do governo de Hong Kong e Diferenciando-se dos cartões tradicionais, o cartão de crédito LBank permite transações sem restrições
A exchange de criptomoedas LBank, com sede em Hong Kong, lançará o primeiro cartão de crédito de criptomoeda ilimitado do mundo. O cartão permitirá pagamentos diretos em criptomoeda através do sistema de crédito do LBank e suportará saques em dinheiro local.
O cartão de crédito LBank será lançado no terceiro trimestre de 2023, inicialmente disponível para os quase 9 milhões de usuários da exchange, com privilégios de acesso antecipado para usuários VIP. O cartão será compatível com diversas plataformas de pagamento, incluindo o Google Pay, e os usuários poderão acompanhar suas transações financeiras por meio de um aplicativo dedicado.
O cartão de crédito LBank permitirá aos usuários utilizar seus ativos digitais na exchnage ou convertê-los em moeda fiduciária. Diferenciando-se dos cartões de crédito tradicionais, o cartão não possui limitações de consumo ou saques.
- Veja também: A Binance realiza sua 11ª queima do token da Terra Classic, retirando 2,65 bilhões de LUNC de circulação
A equipe técnica do LBank divulgará mais detalhes sobre as opções de pagamento, incluindo as taxas, próximo ao lançamento do cartão. O cartão estará disponível em diferentes versões, incluindo uma em metal. Além disso, certos usuários poderão se qualificar para uma versão VIP do cartão, que oferece um recurso de reembolso de até 2% em compras.
O fundador do LBank, Eric He, destacou que o lançamento do cartão representa um avanço significativo em seu objetivo de aumentar a segurança e a circulação irrestrita de ativos digitais.
Em junho, a Mastercard anunciou a expansão do programa Engage, que visa facilitar o lançamento de programas de cartões com criptomoedas, conectando emissores de cartões a parceiros com conhecimento técnico necessário.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future