Shiba Inu vive uma semana épica, com grandes investidores adquirindo a criptomoeda
No final de agosto e no início de setembro, observou-se um impressionante aumento de 1.173% nas entradas de grandes investidores para a Shiba Inu
O Shiba Inu teve uma semana marcante com o bem-sucedido relançamento do blockchain Layer 2 Shibarium. O líder do projeto, Shytoshi Kusama, anunciou que o Shibarium está funcionando bem e que a ponte Shibarium-ETH também está operacional.
Como sempre, as baleias ou os grandes detentores reagiram da forma esperada quando surgiram novos desenvolvimentos no mercado, transferindo os seus fundos.
Após o relançamento do Shibarium, os influxos de Shiba Inu aumentaram significativamente, registrando um aumento de 1.173%, de acordo com dados do IntoTheBlock. A métrica de entrada de grandes detentores monitora o fluxo de fundos para endereços pertencentes a grandes detentores ou baleias.
Em 31 de agosto, o Shiba Inu experimentou uma alta entrada de quase 4,35 trilhões de tokens SHIB nas carteiras de baleias, resultando em um aumento significativo nas entradas de grandes detentores. Nesse mesmo dia, uma baleia desconhecida do SHIB realizou uma transferência incomum de quase US$ 38 milhões em tokens, equivalente a 4.642.530.677.374 SHIB, entre carteiras desconhecidas, conforme relatado pelo Whale Alert.
Shibarium atrai 1 milhão de carteiras
O blockchain Shibarium da Shiba Inu alcançou um marco notável de adoção, com mais de 1 milhão de carteiras. Shibarium1, membro da equipe, destaca esse feito e anuncia uma atualização visual para o explorador de blockchain Shibariumscan.
A rede Shibarium está experimentando um notável crescimento, com mais de 1 milhão de carteiras ativas, conforme dados do explorador de blockchain Shibariumscan.io. Além disso, houve um aumento significativo nas transações, com um total de 783.101 transações processadas e 421.736 blocos gerados.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future