Coinbase oferecerá futuros perpétuos para comerciantes de varejo fora dos EUA
A Coinbase traz derivativos de criptografia regulamentados para o varejo fora dos EUA
A Coinbase International recebeu aprovação da Autoridade Monetária das Bermudas (BMA) para oferecer negociação de futuros perpétuos a clientes de varejo elegíveis fora dos EUA, anunciou hoje a empresa.
Os futuros perpétuos permitem que os traders especulem sobre o preço futuro dos ativos digitais. Ao contrário dos futuros tradicionais, os futuros perpétuos não têm prazo de validade e podem ser mantidos indefinidamente.
A aprovação regulatória permite que a Coinbase expanda sua oferta de derivativos além dos investidores institucionais para os comerciantes de varejo. Os futuros perpétuos estarão disponíveis na Coinbase Advanced, a plataforma de negociação da exchange, nas próximas semanas.
A Coinbase lançou sua exchange internacional em maio, após receber uma licença Classe F da BMA para negociação institucional de futuros. Desde então, a exchange registrou mais de US$ 5,5 bilhões em volume de negociações institucionais.
- Veja também: CBDC é testado com êxito nas transações transfronteiriças entre os bancos centrais da França, Suíça e Singapura
A empresa disse que a BMA fornece uma “estrutura regulatória robusta” com altos padrões de gestão de risco e proteção ao consumidor. A Coinbase destacou seu apoio 1:1 a ativos, reservas de liquidez, equipe experiente de gerenciamento de risco e falta de criação de mercado como principais diferenciais no volátil mercado de derivativos de criptomoeda.
Conforme anuncio da empresa:
O mercado global de derivativos de criptomoeda representa cerca de 75% do volume de negociação de criptomoeda em todo o mundo, indicando claramente uma forte demanda dos comerciantes por derivativos.
Os clientes de varejo fora dos EUA podem verificar sua elegibilidade para negociação de futuros perpétuos no Coinbase Advanced a partir de hoje. A exchange planeja lançar oficialmente o comércio de varejo nas próximas semanas.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future