Cripto esfera em luto: Guto Schiavon, co-fundador da Foxbit, falece aos 24 anos
A cripto esfera brasileira está em luto
No dia 25 de dezembro, a cripto esfera brasileira perdeu uma de suas figuras mais proeminentes. Luis Augusto Schiavon Ramos, ou Guto Schiavon, faleceu após um acidente automobilístico ocorrido na data mencionada.
Guto era co-fundador e diretor de operações da Foxbit, uma das maiores exchanges do Brasil, e um entusiasta das criptomoedas. Já em julho de 2014, Guto estava buscando oportunidades na área de criptomoedas, mostrando desde cedo seu amor por esta tecnologia. Na imagem abaixo, vemos seu interesse no desenvolvimento em trabalhar na área, revelando até mesmo ser este maior que seu interesse no salário:
É desolador, no mínimo, relatar a perda de uma pessoa que tanto acrescentou à esfera. João Canhada, também fundador e membro da Foxbit, relatou em seu perfil no Facebook a dor da perda de alguém que, segundo ele, é mais que seu sócio e amigo, mas um irmão:
“Infelizmente, hoje é um dia triste. Perdi um irmão que a vida tinha me dado, muito mais do que um sócio ou amigo, era meu irmãozinho. Guto Schiavon, um cara simples e brilhante, foram 4 ótimos anos juntos, construindo um sonho chamado Foxbit. Vai com Deus, pois aqui na terra só tenho boas lembranças. Faltam palavras no momento, obrigado por ter sido um ser humano fantástico.”
Nós, do Webitcoin, desejamos que seus familiares e pessoas próximas encontrem o conforto necessário neste momento de dor. A cripto esfera brasileira como um todo lamenta a perda de uma pessoa que, apesar de tão jovem, fez um trabalho tão brilhante para o desenvolvimento do cenário.