Mais treta: Justin Sun alfineta Vitalik Buterin ao pedir sua ajuda para revisar o white paper da Tron

Mais um episódio da novela Vitalik Buterin x Justin Sun

A esfera das criptomoedas como um todo tem conhecimento sobre a rixa entre o fundador da Tron Foundation, Justin Sun, e o co-fundador do Ethereum, Vitalik Buterin. Esse conflito teve uma nova atualização com Justin Sun alfinetando Vitalik Buterin.

Recentemente, o Ethereum estava no centro da esfera das criptomoedas, principalmente por conta das críticas enfrentadas por Tuur Demeester, fundador da Adamant Capital, que classificou a plataforma como, na melhor das hipóteses, uma “experiência científica”.

Adicionalmente, Demeester exibiu diversos pontos pelos quais ele é contra um dos maiores projetos da esfera das criptomoedas. Ele chamou atenção de diversos influenciadores conhecidos, incluindo o desenvolvedor da Monero, Riccardo Spagni, o fundador da ShapeShift, Erik Voorhees e WhalePanda.

Agora, Justin Sun mostrou suporte ao fundador da Adamant Capital. Sun pediu ajuda da Vitalik para revisar o white paper da Tron, anexando um dos comentários feitos por Demeester em agosto de 2017 sobre ele.

Webitcoin: Mais treta: Justin Sun alfineta Vitalik Buterin ao pedir sua ajuda para revisar o white paper da Tron

Demeester declarou que Buterin foi criticado por não dar créditos em ocasiões passadas, sendo o projeto da Plasma o mais recente, sendo esta uma colaboração entre Vitalik Buterin e Joseph Poon. Plasma é um projeto baseado em Ethereum que apresenta uma solução de escalabilidade, abrindo portas para mais transações serem realizadas por segundo.

Webitcoin: Mais treta: Justin Sun alfineta Vitalik Buterin ao pedir sua ajuda para revisar o white paper da Tron

Misha Lederman, um entusiasta da Tron, afirmou:

“Um desenvolvedor brilhante como Vitalik Buterin deveria considerar começar a trabalhar com um visionário, empresário, CEO, estudante de história e política, com Jack Ma e outros, assim como Justin Sun, a fim de fazer crescer a adoção da tecnologia blockchain.”

BobbyCrypto, um usuário do Twitter, afirmou:

“Cacete!!! O Justin Sun acabou de chamar o Buterin e fez dele sua v**ia!!!!”

Crypto_skillz, outro usuário do Twitter, disse:

“Só porque Vitalik Buterin foi acusado de não dar os créditos, não significa que isso muda o fato de vocês terem plagiado partes do white paper da Tron.”

Fonte: AMBCrypto