Huobi irá lançar primeira exchange dedicada a EOS

A plataforma será lançada no primeiro trimestre de 2019

Graças à alta do ativo, a exchange Huobi anunciou planos para o lançamento da primeira exchange de cripto dedicada a EOS no próximo ano.

A plataforma será desenvolvida pelo Huobi Pool, braço de mineração de criptomoedas da plataforma. A nova exchange irá listar o EOS como ativo base.

Atualmente a Huobi é a terceira maior exchange do mercado, lidando com cerca de quinhentas mil transações diárias segundo o CoinMarketCap. Recentemente a empresa listou o EOS na Huobi DM, sua nova plataforma de derivativos.

À partir da adição, o ativo se uniu ao Bitcoin e ao Ethereum, que já estavam listados, permitindo que os traders assumam posições de long short.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o EOS ficou em primeiro lugar em um ranking de criptomoedas criado pelo Centro de Informação e Desenvolvimento Industrial da China (CCID), que avalia os ativos em quesitos como criatividade, aplicabilidade e tecnologia base. O Bitcoin ficou em 18ª posição.

Desde sua criação em 2017, o EOS foi motivo de algumas controvérsias, com seu preço variando de US$0,80 na maior baixa registrada, e US$18 no pico.

FONTE: FINANCE MAGNATES

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.