Dentre as moedas que utilizam masternodes, ZCore é a que mais tem coins locked no mundo
ZCore atinge importante marco!
De acordo com o explorador do site masternodes.online, em termos de coins locked em cripto projetos que utilizam masternodes, a ZCore é a número um do mundo.
Se você não entendeu, vamos partir do início: quando uma moeda utiliza uma tecnologia de masternodes, o usuário precisa alocar uma quantidade de moedas (que ficam “trancadas”, ou coins locked) para atuar como um masternode. Ou seja, as moedas ficam na rede e não podem ser movidas.
Isso não quer dizer que o usuário é obrigado a deixar suas moedas na rede para sempre – contudo, enquanto desejar ser um masternode, tal procedimento é necessário.
De todas as moedas da rede, 82,81% delas estão “trancadas”, traduzindo-se em 440 masternodes.
Tais números representam a confiança no longo prazo do projeto, uma vez que integrantes da cripto esfera estão interessados em fazer parte da rede.
É também importante ressaltar que ter um projeto brasileiro em tal posição é algo a se comemorar – não só pelo projeto, mas pela atenção que ele chama para a esfera tupiniquim de criptomoedas.
Listagem na 3xBit
Noticiamos ontem a listagem da ZCore na plataforma de troca brasileira 3xBit. Em sua declaração, o CEO da cripto startup, Saint Clair, afirmou que os ideias da ZCore e da 3xBit se comunicam, pois ambos os projetos desejam levar as criptomoedas de forma fácil às pessoas, democratizando o uso das mesmas.
No fim do ano passado, também foi veiculado aqui no Webitcoin sobre a atenção que a ZCore está ganhando na cripto esfera mundial. Este artigo apenas confirma que, de fato, o cripto projeto brasileiro tem muito a mostrar.