Empresa curitibana de tecnologia aceita criptomoedas como pagamento

Mais um esforço na adoção de criptomoedas no Brasil

A Infocomm TI, empresa que presta soluções no ramo de tecnologia da informação, passou a aceitar pagamentos por meio de criptomoedas.

De acordo com o último ranking publicado pelo Connected Smart Cities, cujo objetivo é mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, Curitiba foi eleita a capital mais inteligente do Brasil. E é lá que a Infocomm TI está localizada.

Rodrigo Santos, CEO da empresa, afirmou:

“Como empresa de mais de 20 anos fundada na capital Paranaense, não poderíamos estar fora da maior revolução de pagamentos como as moedas digitais.”

A adoção do novo método de pagamento se deu a pedido de clientes, que já haviam sinalizado a intenção de negociar com criptos.

É notório que, atualmente, poucas empresas aceitam criptos como forma de pagamento no país. Apesar da rápida validação de transações em uma blockchain se dar de forma segura, o desconhecimento acerca desta tecnologia é um fator impeditivo.

As criptomoedas aceitas pela empresa são:

Webitcoin: Empresa curitibana de tecnologia aceita criptomoedas como pagamento

Todo portfólio de serviços em da Infocomm TI podem ser pagos em criptomoedas – desde contratos mensais até serviços pontuais.

A empresa conta com contas na Poloniex e na Bitcointoyou.

Trata-se de mais um desenvolvimento na cripto esfera nacional que impulsiona a adoção das criptomoedas.