BITCONF: sétima edição do evento ocorrerá em maio

BITCONF ocorrerá em São Paulo este ano

Nos dias 4 e 5 de maio, em São Paulo/SP, será realizada a sétima edição da BITCONF.

Recentemente, foi encerrado o período para envio de propostas e sugestões de palestras a serem realizadas no evento, e 46 delas foram aplicadas à equipe responsável pela organização – o Grupo Bitcoin Brasil. O número de propostas se tornou o recorde de todas as edições, e o resultado das aprovações será publicado no dia 15 de fevereiro.

A sexta edição do evento, realizada também em São Paulo no ano passado, contou com 1200 participantes. A expectativa do Grupo Bitcoin Brasil é que este ano o evento reúna 1500 participantes.

As palestras, em todas as edições, buscam tratar sobre os mais variados temas dentro da esfera blockchain e das criptomoedas. Aspectos sociais, econômicos, políticos, tecnológicos e até mesmo filosóficos são tratados nos 40 painéis expostos no decorrer dos 2 dias de evento.

Não é incomum que o evento receba palestrantes internacionais, uma vez que a sexta edição da BITCONF contou com quatro palestrantes de fora do país.

É uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento e realizar networking com diferentes figuras e projetos da cripto esfera.

Dentre os patrocinadores do evento estão a Atlas Quantum, como patrocinador master, além das exchanges 3xbit, NegocieCoins e Inoex. Tendo em vista os nomes por trás da organização, nota-se que é um evento de grande expressão no território nacional.

Os ingressos do primeiro lote já esgotaram. O evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, situado na Avenida Rebouças, 600, próximo da Avenida Paulista.

Abaixo, é possível conferir o vídeo promocional do evento.