NovaDAX se torna a primeira exchange sul-americana a listar TRON (TRX)
Exchange brasileira é a primeira a América do Sul a listar TRX
De acordo com um post retweetado no perfil oficial da TRON Foundation, a exchange NovaDAX acaba de se tornar a primeira plataforma sul-americana a listar a criptomoeda TRON (TRX).
“Estamos felizes de anunciar que a TRON (TRX) terá sua estreia na América do Sul com a NovaDAX, tornando-se a única exchange do Brasil e do continente Sul-Americano que abre negociações em TRX/BRL que suportará ainda o airdrop do BitTorrent Token (BTT) para usuários da TRON.”, dizia um post no blog da NovaDAX
Com sede em São Paulo, a plataforma aparentemente também é a única do Brasil com suporte para pares de negociação com a moeda Stellar Lumens (XLM). De acordo com o site oficial da exchange, estão disponíveis os pares ETH/BTC, XRP/BTC, XLM/BTC, XRP/ETH e XLM/ETH.
Recentemente o WeBitcoin noticiou que a exchange maltesa OKEx adicoinou TRX à sua plataforma de negociação C2C (costumer-to-costumer). Para celebrar o lançamento, a plataforma irá realizar duas premiações totalizando US$120.000 em TRX.
No momento da escrita, o valor da moeda é de US$0,022, ocupando o décimo lugar em capitalização de mercado no ranking do CoinMarketCap.
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.