NEO: o preço volta a subir e fundador diz que a colaboração do governo é ‘Possível’
O preço do NEO subiu na segunda-feira após a notícia de que a financeira holandesa Het Financieele Dagblad publicou uma entrevista com o fundador da NEO, Da Hongfei.
Reguladores chineses o consultaram por informações e sugestões antes de anunciar a proibição das ICOs
Na entrevista, que foi parcialmente traduzida para o inglês pela Yicai Global, Da faz várias declarações significativas sobre a repressão da China às criptomoedas. Primeiro, ele revela que os reguladores chineses o consultaram por informações e sugestões antes de anunciar a proibição oficial das ofertas iniciais de moedas (ICOs) e, posteriormente, emitir ordens de suspensão verbal para exchanges de criptomoedas.
Em segundo lugar, a Da especula que uma futura colaboração entre NEO e o governo chinês é uma possibilidade. Aqui está a declaração relevante:
“Eu não espero que o governo me chame no curto prazo e diga:” Vamos usar o Neo como a infra-estrutura de tecnologia blockchain na China. “Mas a médio prazo? Por que não? Eu acho que é possível. “
O preço do NEO começou a aumentar após a publicação da entrevista
O preço do NEO começou a aumentar após a publicação da entrevista. Nas últimas 24 horas, o NEO subiu mais de 26% e agora está negociando em US$ 24,94. Esta é a marca mais alta da NEO em mais de duas semanas e eleva seu limite de mercado para US$ 1,25 bilhão. Além disso, o avanço permitiu ao NEO saltar sobre o ethereum classic para garantir o 10º lugar no ranking de capitalização do mercado.
Leia mais: Entenda como o Bitcoin pode ajudar a economia em diversos países
Não é surpreendente que os investidores tenham respondido positivamente à entrevista. Mais importante ainda, o fato de o governo ter consultado a Da antes da repressão oficial parece indicar que os reguladores não estão planejando ampliar a rede em torno de projetos de criptomoedas chinesas, como NEO – pelo menos não no curto prazo.
No entanto, os investidores devem ser um pouco mais cautelosos em negociar com a declaração de Da que uma possível colaboração com o governo é possível. Para iniciantes, Da afirmou que não era provável que acontecesse em breve, então os investidores teriam que estar dispostos a manter suas participações indefinidamente enquanto esperavam uma recompensa que pode ou não se materializar.
Além disso, os investidores devem lembrar que o governo chinês já começou a pesquisar a tecnologia blockchain em casa, mesmo estabelecendo um instituto de pesquisa de moeda digital, e existe uma forte possibilidade de manter sua infraestrutura de blockchain usando plataformas proprietárias.
Fonte: Cryptocoins News
André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.