GBB lança site sobre acordo proposto aos clientes da NegocieCoins e TemBTC
GBB cria plataforma online para informar clientes sobre novo acordo
De acordo com um comunicado emitido pela equipe do Grupo Bitcoin Banco (GBB), foi lançado um site para divulgar os detalhes do acordo proposto aos clientes das exchanges NegocieCoins e TemBTC.
Segundo o GBB, na página os clientes possuem acesso às informações necessárias “para a compreensão das condições do acordo”, contando ainda com uma apostila sobre o tema e os termos do contrato.
“A proposta é uma alternativa para agilizar e normalizar o pagamento das solicitações de saque realizadas nas exchanges.”, afirma o comunicado
Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, o acordo consiste na conversão do saldo existente em Bitcoin ou BRL (reais) para BTC ou BR2EX, criptomoeda disponibilizada pelo GBB.
Após a adesão e conversão, o saldo será transferido para o Bitcoin Banco. Os clientes que optarem pelo acordo e tiverem mais de 1 BTC receberão uma compensação mensal de até 2% em criptomoeda, apesar de que o ativo a ser utilizado não foi especificado. O comunicado aponta que também será viabilizada a possibilidade de crédito para transacionar entre as plataformas NegocieCoins e TemBTC.
Aos clientes que possuem até 1 Bitcoin, a compensação não será ofertada, visto o curto prazo para retirada.
Como apontado anteriormente, o prazo do novo contrato será estipulado pela quantidade de fundos convertidos por cada cliente, podendo ser de 60 dias (até 3 Bitcoins), 90 dias (de 3,0001 a 8 Bitcoins), 120 dias (de 8,0001 a 14 Bitcoins) e 180 dias (acima de 14 Bitcoins).
O comunicado afirma que os pagamentos realizados por meio do acordo já tiveram início. Os usuários que optarem por não aderir à nova proposta devem continuar na fila de saque original, que pode ser conferida clicando aqui.
Para aqueles que possuem interesse, o GBB declara que disponibilizou atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h, “com o apoio de uma equipe jurídica e de atendentes dedicados exclusivamente a esclarecer dúvidas.” O grupo disponibilizou ainda um email ([email protected]) para o envio de mensagens referentes ao assunto.
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.