BitSampa vai reunir grandes especialistas em criptomoedas

O evento acontece em 31 de agosto, durante o dia todo, no Hotel Pestana, na capital paulista. Veja outros detalhes e os palestrantes do BitSampa

O Brasil vai sediar mais um importante evento sobre o mercado crypto na próxima semana. O Bitsampa acontece no dia 31 de agosto, no Hotel Pestana, na capital paulista. O tema principal escolhido para o evento foi Criptomoedas, Blockchain e Liberdade. A programação de palestras começa às 8h30 e vai até às 19h30.

A organização é do Bitnada, um canal de YouTube com informações sobre o cenário crypto. O canal reúne uma equipe de 10 pessoas, que inclui jornalistas e analistas técnicos focados em fornecer insights aos entusiastas e investidores das das moedas virtuais. Também são parceiros do BigSampa, como patrocinadores e apoiadores, a 3xBIT e os portais Criptofácil e BitNoticias.

O dia de palestras e debates terá como mediador o jornalista e produtor Rodrigo Digital. Ele é um nome presente nos maiores eventos mundiais sobre a temática das criptomoedas. Além disso, haverá palestras com grandes especialistas no mercado financeiro digital.

Conforme o link que divulga o evento no Sympla, os ingressos estão esgotados. No entanto, pelo canal disponível nesse link, pode ser conferida a programação completa. Os convites foram disponibilizados aos participantes por valores entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Confira os palestrantes

Vô Epaminondas: é o dono do primeiro cabal tokenizado de YouTube do mundo. Na rede social, o universo cypto é tratado de forma didática, atrativa e simples.

Rocelo Lopes: é um dos mais respeitados nomes do mercado de ativos criptografados no Brasil e no mundo. É fundador da Othos Telecom, coinBR.net e coinPY.net. Além disso, Rocelo é engajado na defesa da liberdade econômica, sendo responsável pelo primeiro ecossistema de operação crypto da América Latina. Isso porque as empresas lideradas por ele, permitem desde a mineração até transações por investidores, como usuários finais.

– Felipe Escudeiro:  além de empreender em outros segmentos ligados à economia, é criador do BitNada. Na mesma linha, também encabeçou a instalação do ‘Sinais VIP BitNada’. Esse é maior método colaborativo de trade em criptomoedas do Brasil.

Edilson Lauro: trabalha, há 18 anos, como produtor e desenvolvedor de projetos digitais, além de ser entusiasta da tecnologia blockchain. Por isso, se tornou um dos principais influencers digitais do mercado de ativos criptografados. O “Investimentos Digitais” é um dos maiores canais do YouTube sobre o tema.

Roberto Pantoja: é pioneiro na análise de investimentos em criptomoedas. Nesse sentido, lançou cursos inéditos sobre como investir e monitorar investimentos no setor, a partir de relatórios.

Rodrigo Miranda: é criador do método Programação NeuroFinanceira e responsável pela Universidade do Bitcoin. Seus cursos e treinamentos já possuem alunos de mais de 20 paises.

E ainda há mais nomes

Safiri Felix: é um dos pioneiros do mercado de criptoativos no Brasil, atualmente trabalhando como executivo do blockchain venture studio do grupo Atlas.

Henrique Paiva:  atua há mais de 10 anos no trading financeiro, incluindo o mercado de criptoativos e índices internacionais. Além disso, é apaixonado por análise técnica, tornando-se estudioso em setups e sua eficiência no mercado de criptomoedas.

– Saint Clair Izidoro:  atua com tecnologia há mais de 15 anos, colaborano, inclusive, com grandes players do Brasil e do mundo. Foi co-founder e CTO da One Cloud, uma startup de computação em Nuvem. Depois, a partir da decisão de empreender na área de blockchain, surgiu, no começo de 2018, a exchange 3xBIT.

– Paulo Aragão: empresário e entusiasta das criptomoedas, é também fundador do CriptoFácil a âncora do HOLDx TV.

Avelino Morganti: é trader OTC/P2P, youtuber, criptoanarquista, co-fundador do cyphepunks.com.br e da omcripto.com.

– Fausto Botelho: trader desde 1978, Fausto Botelho é uma das maiores referências do Brasil.

– Matheus Grijó: amante do open source e entusiasta das criptomoedas desde 2016, é CEO da AnubisTrade e possui vários projetos de código aberto na criptoesfera. É, além disso, developer blockchain e colunista de portais relacionados ao mundo do bitcoin e das criptomoedas.

– Felipe Franzes: ficou conhecido por criar o LiteTrade e hoje é parte integrante do BitNada.

– Alessandro Dias:  criou seu canal com foco em análise técnica de criptomoedas, em 2016. A partir de então, dedica-se a cursos e estratégias educacionais sobre o mundo crypto.

– Marcos Perez: é co-fundador do site Bit Notícias e entusiasta das criptomoedas.

– Rodrigo Ventura: é Fundador e CEO – 88 InsurTech. Também figura como board Member – BlockchAIn Propulsion e membro do CryptoValley – Suíça. Além disso, é conselheiro e mentor do Insper e integra a Singularity Universitys

 

 

Foto de Daniela Risson
Foto de Daniela Risson O autor:

Jornalista desde sempre interessada pelos canais digitais, tem se dedicado à estratégia e produção de conteúdos. Em 2018, se aproximou da temática das criptomoedas e atua como redatora de projetos do mercado financeiro digital.