Subsidiária da Binance chega aos EUA em até dois meses

Lançamento da Binance US previsto para novembro

A subsidiária norte-americana da Binance entrará em operação até novembro, de acordo com o CEO Changpeng Zhao.

Changpeng “CZ” Zhao disse ao Cheddar em uma entrevista na quarta-feira que, ele espera que a nova plataforma entre em funcionamento “em um ou dois meses”.

Devido às incertezas sobre a situação regulatória dos EUA, a Binance proibiu os clientes dos EUA de usar sua plataforma global Binance.com em meados de junho, um dia depois de revelar que lançaria sua nova divisão em parceria com uma empresa chamada BAM Trading Services.

A nova plataforma será executada pela BAM, mas usará as tecnologias de mecanismo da wallet da Binance. Catherine Coley, ex-executiva da Ripple – liderará o lançamento e futuro crescimento da Binance US como CEO, conforme anunciado no início de julho.

Na entrevista, o CZ disse ainda que a exchange norte-americana não funcionará inicialmente no estado de Nova York, que estabelece um alto padrão para as empresas de criptomoeda que solicitam sua “BitLicense”.

Binance e BAM ainda não se candidataram para uma BitLicense e Coley não quis comentar sobre a possibilidade quando perguntada pelo Cheddar.

“Os EUA historicamente têm feito regulamentações muito claras, por isso esperamos que isso seja resolvido”, disse o CZ, acrescentando que, apesar das incertezas regulatórias atualmente, “estamos dispostos a tentar”.

Fonte: CoinDesk

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.