De acordo com a história o XRP pode buscar os US $ 12

Semana de novidades podem impulsionar o XRP

Esta semana foi cheia de novidades em termos de lançamento da plataforma desenvolvedora do XRP e do anúncio de seus membros, suporte da Binance DEX e BitPay e Bitrue lançando empréstimos de XRP.

O Samsung Pay também fez parceria com a Finablr, enquanto o Airpay e o InstaReMit e o GateHub se uniram à Coil. O MoneyTap, alimentado pela Ripple, também adicionou dois novos bancos, o Daiwa Securities Group Inc e o Sumitomo Mitsui Trust Bank.

Apesar de todos esses desenvolvimentos e muito mais, a terceira maior criptomoeda atualmente vale apenas cerca de um quarto de dólar.

No momento da redação deste artigo, o XRP estava sendo negociado a US $ 0,254, com perda de 0,20% em 24 horas, conforme o Coincodex.

No ano passado, o XRP perdeu mais de 50% de seu valor, enquanto ainda diminuiu mais de 92% em relação à sua alta histórica (ATH) de US $ 3,42.

No entanto, as coisas podem mudar para o ativo digital, afinal.

https://twitter.com/PeterLBrandt/status/1180149528848142336

O analista Galaxy foi ao Twitter para compartilhar que o MACD se tornou otimista mais uma vez.

image1 8

O indicador MACD é usado para seguir tendências e medir o momento. Ele mostra a relação entre duas médias móveis do preço de um ativo, que é calculada subtraindo a Média Móvel Exponencial (EMA) de 26 períodos da EMA de 12 períodos. Como resultado, obtemos a linha MACD.

Ao traçar a “linha de sinal” – a EMA de nove dias do MACD – no topo da linha MACD, ela funciona como um gatilho para os sinais de compra e venda.

Quando o MACD cai abaixo da linha de sinal, é um sinal de baixa e é hora de vender e quando o MACD sobe acima da linha, é um sinal de alta. Os cruzamentos confirmam a tendência predominante.

Sobre a atual tendência de XRP, o Galaxy diz: “Todo cruzamento MACD de alta no gráfico semanal foi seguido por aumentos de preços significativos”.

Durante esses cruzamentos, o menor ganho de XRP foi de 170% e o melhor ganho percentual foi de 4600%. Isso significa que o preço do XRP pode subir entre US $ 0,685 a US $ 12.

Isso aumentaria o valor de mercado do XRP para mais de US $ 500 bilhões – superando o do Bitcoin atualmente em torno de US $ 145 bilhões – e se tornaria a principal criptomoeda se o BTC permanecer estável.

Mas isso é possível?

Embora pareça improvável, o XRP viu essa porcentagem de ganhos no passado. Agora, resta saber se o preço do XRP pode subir para dois dígitos digitais.

Fonte: BitcoinExchangeGuide

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.